IMPORTANTE ⚠
Já de antemão, aviso que esse capítulo é inteiramente destinado a cenas de sexo, ou seja, caso não goste desse tipo de conteúdo, aconselho a não ler.
Leiam com moderação :)
YOUR POINT OF VIEW
8:09 PM - Los Angeles
Me encontrava na cozinha da minha casa, terminando de abrir um vinho que "peguei emprestado" da coleção da minha mãe, torcendo para que ela não perceba tão cedo.
Hoje passaria a noite sozinha, já que Ester tirou um de seus plantões de 24 horas e só voltaria na tarde de amanhã. Suspiro, enchendo a taça com o líquido avermelhado até que quase trasbordasse.
Saio daquele cômodo calmamente, trazendo comigo a garrafa, para me abastecer quando preciso. Sorrio assim que meus olhos batem na parede de vidro que dá passagem direta para a área de lazer. Por que não?
Arrasto a porta, sentindo o vento bater drasticamente contra minha pele, e abraço meu próprio corpo como posso, tentando amenizar o frio proporcionado. Vou em direção a caixa de energia, apertando um botão responsável por abrir a capa da jacuzzi e logo em seguida ligo o aquecedor e as saídas de hidromassagens. Espero alguns minutos antes de subir a enorme escada que me levaria até o local desejado.
Em frente a banheira, tiro todas as roupas presentes no meu corpo e as deixo no chão. Eu deveria me preocupar quanto ao fato de que os fundos da minha residência é totalmente aberta, tendo apenas uma altitude maior que a da rua, mas sinceramente eu só queria curtir a noite. E por mais que uma pessoa passasse por ali, ela não veria nada, a não ser que se esforçasse, subindo no pequeno morro do outro lado do calçamento, mas afinal, quem faria isso?
Deixo meu celular, e a taça de vinho juntamente com a garrafa em um lugar que sei que conseguiria alcançar com facilidade e finalmente entro na banheira borbulhante.
Um suspiro satisfeito escapa da minha garganta ao sentir a temperatura quente da água relaxar todos os meus músculos. Seguro meu copo de vidro e começo a beber em silêncio, apenas aproveitando o momento.
Entretanto, quando já estava na metade da garrafa, o álcool começou a fazer efeito e pude notar isso pelos pensamentos que invadiram minha mente. Tenho sérios problemas com vinho.
Minha cabeça vagam pelos acontecimentos de mais cedo, de como os olhos de Elizabeth mudaram drasticamente de cor com a minha pequena travessura, ou como fiquei exposta a si no meio da sala de aula, podendo ser pega a qualquer momento. Se antes estava quente por causa do líquido da hidromassagem, agora tinha certeza que um dos motivos era excitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's love ||Elizabeth Olsen// You
FanfictionS/N Lopez mudou-se para Los Angeles com a sua mãe recentemente, consequentemente, entrou em uma nova escola onde de cara faz novas amigas e de brinde, uma certa implicância de uma professora consigo após ser pega no flagra falando da mulher, ato que...