25-‟...Vou lhe mostrar o que é prazer de verdade."

3K 176 87
                                    


IMPORTANTE

Já de antemão, aviso que esse capítulo é inteiramente destinado a cenas de sexo, ou seja, caso não goste desse tipo de conteúdo, aconselho a não ler.

Boa leitura :)

Boa leitura :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ELIZABETH'S POINT OF VIEW

7:59 PM - Los Angeles


— Você é rápida, não é?- Separa nossas bocas para falar, dando uma risadinha. — Mas, eu tenho outros planos para você.- Seus olhos baixos indicavam sua excitação, e a simples frase fez minha curiosidade gritar para saber qual será seu próximo passo.

— E o que seria?- Indago, percebendo o quão rouca minha voz está. A garota estrala sua língua antes de começar a me responder.

— Sabe...- Ela apoia um de seus joelhos no sofá e passa o outro por cima das minhas coxas, montando em mim, sem nenhuma dificuldade. — ...enquanto eu a assistia discursar naquele palco, usando aquele vestido preto colado em seu corpo, destacando cada perfeita curva sua, eu só conseguia pensar em uma coisa, sabe o que?.- Diz sem quebrar o contato visual nem por um segundo.

O que?.- Sussurro, sem ter mais força para falar normalmente. Seu sorriso diabólico destaca-se diante seu rosto, mas perco-a de vista quando aproxima sua boca do meu ouvido.

No quanto eu queria sentar em você.- Um arrepio me percorre, fazendo com que todos os meus pelos fiquem eriçados. Um gemido escapa da minha garganta quando Lopez rebola lentamente no meu colo, aplicando força para que eu sentisse perfeitamente o roçado contra minha intimidade, mesmo por baixo das minhas vestimentas.

Porra...- Cravo minhas unhas curtas na sua bunda coberta pelo tecido da sua calça, sentindo-me molhar cada vez mais. — Sou toda sua, princesa...- Murmuro, fazendo a menina sorrir satisfeita. Não aguentando mais aquela pequena distância, colo nossos lábios com fervor, sendo correspondida a altura. Subo minhas mãos pelo seu corpo, uma parando na sua cintura, e a outra, no seu cabelo. Meus dedos fazem um carinho nos seus fios, antes de puxa-lo usando uma força mediana para trás, ocasionando na nossa separação e na saída de um gemido involuntário da mais nova. 

Preparo a pele do seu pescoço com um beijo demorado, para logo em seguida, envolver minha boca naquele local, sugando-o o mais forte que consigo. S/n tenta me impedir de realizar tão ação, mas não dá, já está feito. Afasto-me de si, assistindo o exato momento em que a região fica vermelha, com alguns pontos mais escuros. Meus olhos brilham, como se estivesse contemplando a mais bela obra de arte.

— Marcando território para mostrar que eu tenho dona, senhorita Olsen?- Indaga ofegante. Encaro seus olhos, soltando uma risada sarcástica.

— Como se eu precisasse.- Trinco levemente minha mandíbula, por mais que ela não me visse totalmente, eu queria passar superioridade ainda assim. Ao receber um silêncio seu como resposta, volto a minha ação anterior, mas dessa vez não deixo marcas por onde passo, só um é o suficiente

Teacher's love ||Elizabeth Olsen// YouOnde histórias criam vida. Descubra agora