12-"...Não pode me olhar daquele jeito."

2.6K 200 84
                                    


Gente, perdão KKKKKKKK

Eu apaguei td sem querer e por isso respostei, foi tão automático que nem percebi quando cliquei no botão lá, tô dormindo ainda, liga não.

Boa leitura :)

YOU POINT OF VIEW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YOU POINT OF VIEW

5:57 AM - Los Angeles


Desperto-me contra vontade, sendo inevitável soltar um pequeno gemido ao espreguiçar meu corpo sobre a cama. Percebo a ausência de um calor corporal abaixo de mim. Elizabeth não está mais aqui. Reviro os olhos, afundando o meu rosto em seus travesseiros, conseguido sentir perfeitamente seu cheiro Impregnado na superfície da fronha acinzentada.

Ao passar os olhos pelo local, noto que no criado-mudo ao lado da cama, tinha um papel com alguns comprimidos por cima, sendo segurado para que não voasse por um copo com água. Ponho-me de pé devagar, mas assim que minha coluna fica ereta, uma dor entre minhas pernas me atinge, fazendo-me sorrir por lembrar o motivo. Apanho o bilhete e começo a ler o que está escrito.

" Desculpa por não estar ao seu lado quando acordou, precisei resolver algumas coisas na escola, por isso saí cedo. Mas, caso queira tomar banho ou comer algo, fique a vontade. Ah, esses comprimidos em cima da mesinha são para dores de cabeça e enjoo, você bebeu bastante ontem então imaginei que sentiria. OBS: ao sair, tranque a porta principal e me entregue a chave na escola de forma discreta.

Repito, discretamente.


Atenciosamente,

sua professora preferida. "


Rio com o tamanho da sua letra quando escreveu a palavra "discretamente", usando praticamente a metade da folha. Ela quis insinuar que eu não sou discreta? Que absurdo.

Apenas após ler sobre os medicamentos, me dou conta da enorme enxaqueca que estou sentindo, sigo seus concelhos, pegando o copo de vidro juntamente com os comprimidos e engulo-os. Suspiro profundamente antes de ir em direção ao banheiro, tomar um banho rápido.

Ao sair do banheiro, reparo que eu só tinha o vestido que usei ontem e definitivamente não iria sair com isso em plena seis horas da manhã pela rua, é capaz de me confundirem com uma prostituta. Entro em seu closet e pego uma roupa qualquer confortável e vou em direção ao andar de baixo. Depois eu devolvo.

Ando pela sua sala, observando-a atentamente, já que na noite anterior eu estava focada em outra coisa bem mais interessante. Passo o dedo por uma prateleira pendurada na parede perto da escada, ela tinha alguns porta-retratos com fotos suas juntamente com outro homem, que pela aproximação corporal julgo ser seu marido. Reviro os olhos, indo para longe daquilo.

Teacher's love ||Elizabeth Olsen// YouOnde histórias criam vida. Descubra agora