ELIZABETH'S POINT OF VIEW
7:52 AM - Los Angeles
Dou um certo tempo para que os grupos pudessem se formar e enquanto isso, sento-me na minha cadeira. Os alunos conversavam entre si, decidindo quem ficaria com quem e uma movimentação na minha mesa chama-me atenção, uma parte solta do bilhete que havia pegado estava se movimentando por causa do vento suave que entrava pela janela. Tinha esquecido totalmente, eu se quer leria caso não ocorresse isso. Tomo o papel para mim e termino de desenrola-lo, sinto S/n me olhar apreensiva, mas ignoro. E começo a ler
" Por pouco não estou encrencada, por sorte a diretora é um amor de pessoa, muito simpática e gentil, a gente passou boa parte do tempo conversando e até me ajudou com os exercícios falando que os que estavam embaixo eram fáceis. Ela me perguntou o que eu tinha feito para a Elizabeth tratar o meu atraso de 1 minuto daquela forma, eu expliquei mas é claro que ela já sabia. Gostei dela, se a professora quiser me mandar mais vezes para lá, sem sombra de dúvidas não reclamaria."
Trinco o maxilar sem ao menos notar. Quer dizer que eu mando uma aluna para sofrer consequências por suas atitudes e o que ganha é uma sessão de prosa, que ótimo Scarlett. E como assim, não reclamaria? Que cara de pau.- Penso.
Olho para a menina, ela ainda me encarava, mas desvia assim que percebe que iria olha-la. Levanto chamando a atenção da turma, peço silêncio para que me escultassem e todos me obedecem.
— Quando terminarem de separar os trios, quero que um representante de cada venha até mim para falar os componentes e o tema escolhido. Um de cada vez por favor, para não causar tumulto.- Sento-me novamente e um menino é o primeiro a se levantar e vir em minha direção.
— O meu grupo sou eu Sebastian Stan, Chris Evans e Anthony Mackie.- Esse é um dos alunos que fui alertada por Scarlett, ela explicou que ele é bem problemático. O moreno aproxima mais seu corpo da mesa e eu estranho aquilo, ficando alerta. — Você está muito linda, professora. Podíamos sair juntos qualquer dia desses, sim?
— Faltou seu tema escolhido Sr. Stan ai você pode ir sentar-se.- Ignoro totalmente o que o garoto falou antes. Escuto algumas pessoas rindo baixo.
— Claro, o tema é política dos tempos atuais.- Finge que nada aconteceu e sai sem olhar para trás. — Vocês estão rindo do que?- Todos param imediatamente.
Poucos a poucos, os alunos vieram até mim para declarar seus grupos, no total já tinha formado cinco grupos, faltava apenas um. A menina se levanta e vem a mim. Acabo não olhando diretamente para ela.
— S/n Lopez, Bri...-Fala baixo. Interrompo-a.
— Brie Larson e Hailee Steinfeld, eu sei S/n.- A menina abre a boca mas nada sai. — O tema?
— Guerra da cisplatina.- Anoto tudo. Lopez faz menção de sair, mas para ao ver que falaria algo.
— Bom saber que gostou da diretoria, e pode deixar que eu faço questão de te mandar mais vezes, quem sabe até sua mãe faça uma visitinha quando estiver lá. - Vejo-a engolir seco e em seguida vai para sua mesa. Diferentemente da conversa com Sebastian, não falei alto o suficiente para todos ouvirem, apenas ela. Após conferir a lista criada, dou continuidade as atividades do livro e algumas explicações. Vejo no relógio que faltava apenas 5 minutos para o intervalo e dou o lembrete a todos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's love ||Elizabeth Olsen// You
FanficS/N Lopez mudou-se para Los Angeles com a sua mãe recentemente, consequentemente, entrou em uma nova escola onde de cara faz novas amigas e de brinde, uma certa implicância de uma professora consigo após ser pega no flagra falando da mulher, ato que...