19-‟...Você ainda ama ele?."

1.9K 197 70
                                    


YOU POINT OF VIEW

2:28 PM - Manhattan Beach


Após a chegada no meu quarto, eu perdi totalmente a vontade de comer, então por isso nem me preocupei em tomar café da manhã, entretanto quando deu o horário do almoço, as meninas fizeram questão de me arrastar para o restaurante do hotel com a desculpa que eu passaria mal caso não me alimentasse, e realmente elas estavam certas, mas as cenas de mais cedo ainda invadiam minha mente, fazendo meu estômago embrulhar.

Assim que a porta principal é aberta por mim, vejo quem eu definitivamente não queria. Sentados mais no fundo do ambiente, Elizabeth e seu marido comiam.

— Não quero mais.- Falo em um tom falso de choro enquanto viro-me para as minhas amigas, fechando novamente a passagem feita de vidro.

— Por quê?- Hailee indaga, já olhando por cima do meu ombro e obtendo sua resposta, Larson segue seu olhar, entendendo do que falávamos. — Mas, você não pode ficar sem comer, S/n.

— A Haiz tem razão. Nós sentamos longe deles, não vai nem perceber que estão no mesmo lugar que a gente.- Suspiro derrotada quando vejo que é duas contra uma, e já adentro-me o local sendo acompanhada pelas outras. Por mais que esteja um pouco tarde, o restaurante está bastante lotado.

Ah não.- Sussurro quando percebo que teríamos que sentar quase encostadas ao casal, porque não tem outros espaços livres como o esperado. Eu viro meus calcanhares, preparando-me para sair de lá, mas Brie segura minha mão, me impedindo, bufo irritada. Destino, eu te odeio.

A medida que vou me aproximando, vai ficando mais fácil ler as expressões faciais da mais velha, e ela parece bastante desinteressada diante o assunto que o homem fala com tanta convicção. De forma instantânea uma chama de alegria acende dentro de mim

A loira desvia seu olhar do prato e encontra o meu, fazendo meu coração acelerar com esse mínimo ato. Suspiro antes de sentar-me, cortando qualquer contato visual. Hailee e a Larson capturam os dois bancos na minha frente, e tratam de chamar o garçom para realizarmos nossos pedidos. 

Uma das coisas que mais gostei nesse hotel, é que seu restaurante tem um cardápio somente direcionado a comidas brasileiras, então para mim é o mesmo que ter encontrado o próprio paraíso culinário, já que estava morrendo de saudades dos temperos do Brasil. Aproveitaria ao máximo essa oportunidade de sentir o sabor de casa novamente.

Não demora para que um dos garçons nos servisse, e o clássico arroz, feijão e bife enfeita meu prato, minha boca saliva apenas com o cheiro. Como eu amo o Brasil.

Entramos em uma conversa agradável enquanto comíamos, entretanto, com o passar do tempo foi se tornando cada vez mais difícil não desviar minha atenção para a mesa ao lado, Elizabeth questionava ao seu esposo como conseguiu encontra-la sendo que não havia lhe dito, mas o homem responde de forma resumida, afirmando que foi a escola, e informaram seu paradeiro.

— ...por quê? Não gostou da surpresa?- O moreno questiona após a loira mais velha ficar em silêncio.

— Não é isso, só me despertou a curiosidade.- Fala enquanto brinca com a comida do seu prato, entediada. Escuto um barulho de cadeira sendo arrastada e sem que eu permitisse, meu olhar vai na direção do casal. O rapaz havia posto seu assento ao lado da mulher, sua mão é levada até a região da mandíbula da outra, onde ele faz o uso do dedão para realizar um movimento de carinho enquanto murmura algo sorrindo, e por mais que sua expressão fosse de admiração, não há brilho nos seus olhos, muito menos paixão, mas de qualquer forma, quem notaria esse detalhe? Eles são casados. Olsen força um sorriso em resposta antes de passar a me encarar, o esverdeado do seus olhos indicavam culpa, provavelmente pela cena que estou vendo. Por um segundo, minha visão oscila quando ele sela seus lábios de forma rápida e levanta-se logo em seguida dizendo que iria pagar seu almoço. Reviro os olhos.

Teacher's love ||Elizabeth Olsen// YouOnde histórias criam vida. Descubra agora