ELIZABETH'S POINT OF VIEW
7:37 AM - Los Angeles
Ficar acordada é o meu maior desafio nesse momento, pelo simples motivo de que estou arrumando a minha mala desde as 4 horas da manhã e o meu único impasse é conseguir escolher entre as variedades de biquínis de todas as cores, formas e tamanhos existente no meu closet. Quer saber? Vou por um de cada.
Meu corpo parece formigar em ansiedade para essa viagem, mesmo tendo em mente que já visitei algumas vezes Manhattan Beach e que para mim não é nenhuma novidade. Mas há algo diferente dessa vez, uma sensação nova que eu sequer sei explica-la.
Enquanto descia as escadas com a minha segunda e última bagagem, escuto o barulho da campainha ressoar pelo andar de baixo inteiro, me fazendo franzir o cenho. Eu não estou esperando ninguém. Deixo minha mala perto da porta principal, antes de ir em sua direção com o intuito de abri-la.
Giro a chave dentro da fechadura, mas parece que está emperrado e por isso forço ainda mais. A pessoa do outro lado parece ficar impaciente, já que toca repetidas vezes o alarme, reviro os olhos. Peço para esperar um pouco, mas não adianta. Quando finalmente consigo destrancar a porta, abro-a. Quando tenho a visão de quem era, o mínimo sorriso que tinha em meus lábios, desmancha no mesmo instante.
— Robbie?- Não escondo meu tom de curiosidade e surpresa, mas não há nenhuma animação nele.
— Achei que ficaria feliz em me ver, querida.- Fala se encostando no batente. Cruzo os braços dando as costas a ele, me encaminhando até o sofá para me acomodar. Observo-o adentrar-se e fechar a porta atrás de si.
— Não viria apenas na próxima semana?- Arqueio uma sobrancelha ao questiona-lo.
— Decidi mudar de ideia, afinal você é mais importante, não é mesmo?- Diz sério, mas no fundo sei que há um pouco de sarcasmo. — Mandei várias mensagens para você... aliás, onde enfiou seu celular para não me responder esse tempo todo?- Franzo o cenho.
— No mesmo lugar que colocou o seu, quando não mandou se quer uma mensagem durante quase 2 semanas.- Tento manter a calma, para não me exaltar. O homem suspira profundamente.
— Olha, eu não quero brigar, ok?- Começa a vir na minha direção. — Eu estou com saudade de você.- Para na minha frente, trilhando sua mão primeiramente pelo meu cabelo, onde ele vai descendo lentamente, parando na minha mandíbula, forçando-a para cima, com o intuito que o encarasse. E usando seu dedão, o homem passa pelo meu lábio inferior enquanto me olha de forma intensa. Sabia muito bem o que aquilo significava. Levanto-me com rapidez, me afastando.
— O que você acha que está fazendo?
— Não era isso que queria?
— Porra...- Xingo-o enquanto viro o rosto para o lado, querendo que ele não visse minha revirada de olho. — Então foi para isso que veio? Estava apenas pensando em transar comigo?.
— Claro que não meu amor...- O homem tenta se aproximar novamente e eu dou passos para trás. Sua feição muda em questão de segundos. —... Decide o que quer, Elizabeth.- Braveja de repente. — Você vive cobrando a minha atenção, e quando estou aqui pronto para lhe dar, diz não.- Passa a mão pelo próprio rosto. Franzo o cenho em indignação.
— Eu não quero esse tipo de atenção, Robbie. Quero sua presença dentro de casa, e eu tenho a certeza de que são coisas diferentes.- Falo sarcástica. Olho para trás, procurando minhas malas, antes de ir ao seu encontro. Arnett me segue com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's love ||Elizabeth Olsen// You
FanficS/N Lopez mudou-se para Los Angeles com a sua mãe recentemente, consequentemente, entrou em uma nova escola onde de cara faz novas amigas e de brinde, uma certa implicância de uma professora consigo após ser pega no flagra falando da mulher, ato que...