5-"...foi mais que bom, você foi a melhor."

2.5K 220 64
                                    


Antes de começar, queria agradecer pelos comentários nos capítulos passados, fico feliz em ver que estão gostando dessa ideia maluca q tive, vcs são demais<3


YOU POINT OF VIEW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YOU POINT OF VIEW

01:55 PM - Los Angeles


O resto da semana passou devagar, quase como uma eternidade. Mas finalmente hoje seria os testes e nesse momento, estava na companhia de Cobie sentadas no chão na beira do palco conversando entre si, assim como outras pessoas ali. Na frente da plataforma tinha uma mesa com três lugares, onde dois deles encontrava-se alunas, provavelmente elas decidiria quem entraria.

— O que elas estão esperando para começar?- Falo olhando na direção das representantes e a morena ao meu lado imita minha ação. 

— A professora chegar, lógico.- Só então me dou conta que ainda não sabia quem seria o mentor. 

— Quem é? Não vi ela se apresentar na quinta.- A morena me olha mas logo desvia para a entrada do auditório.

— É ela.- Aponta com sua cabeça para a mulher. Vejo Elizabeth descer as escadas tranquilamente. Faço uma careta. Ela tem que está até aqui?  

— A Olsen? Ela é professora de história, o que tem a ver?- Sussurro para ter certeza que a mulher não me ouviria 

— Pelo o que ouvi falar, ela tem experiência no ramo. Sem contar que até ano passado a escola não oferecia mais essa extracurricular desde de 2010. Foi implementado novamente, por causa dela.- Cobie sussurra de volta. Isso é novo. Observo a mais velha vindo em nossa direção, e pela primeira vez naquele dia, nossos olhares se encontram, e por consequência, minha presença é notada. Suas sobrancelhas arqueiam em surpresa e seu rosto logo se transforma em uma expressão indecifrável por mim.

A loira anda em direção à mesa dos "jurados", para na frente dela mas fica de costa para a mesma, chama a atenção de todos com algumas palmas. 

— Boa tarde, pessoal. Sejam muito bem vindos ao teste seletivo que vai lhe dizer se fará parte do teatro da escola ou não.- Profere alto para todos ouvir. — Bom, vocês devem está se perguntando o por quê de não ter explicado como funcionaria, e a resposta é simples, eu quero ver a espontaneidade de vocês, então se eu falasse antes provavelmente chegariam aqui com um texto enorme que acabaram por decorar.- Todos prestavam atenção, vejo a morena ao meu lado comemorar por ter acertado o que seria cobrado, sorrio com a cena. — Até porque teatro é isso. É claro que tem que aprender as falas, mas também tem que saber improvisar. Então por causa disso, cada dupla ou solo irão receber uma descrição de uma história incompleta, apenas para que possa criar uma cena breve com isso. Sobre o resultado de quem passou ou não, nós três vamos avaliar todos vocês e no final anunciamos. Alguma dúvida?- Os alunos respondem que "não" em uníssono. A professora pega um pequeno amontoado de folhas encima da mesa antes de voltar a falar.— Vamos começar pelas duplas...- Faz uma pausa rápida olhando em minha direção. Por favor, não me escolhe.- penso. — S/n, pode ser a primeira?- Queria dizer que não, odeio ser a primeira das coisas, mas não tenho essa opção, então murmuro um "claro" com muita relutância.— Ótimo, os outros podem sentar-se nas arquibancadas, vou chamando um por um.- A loira dá a volta na mesa e acomoda-se na cadeira do meio, sendo seguida pelas alunas que a ajudaria.

Teacher's love ||Elizabeth Olsen// YouOnde histórias criam vida. Descubra agora