IMPORTANTE ⚠
Já de antemão, aviso que esse capítulo é inteiramente destinado a cenas de sexo, ou seja, caso não goste desse tipo de conteúdo, aconselho a não ler.
Leiam com moderação :)
ELIZABETH'S POINT OF VIEW
2:49 AM - Los Angeles
Após alguns minutos na sala, S/n pareceu ficar um pouco entediada, e pela sua inquietação, pude concluir que o vinho que dividíamos estava começando a fazer efeito em si. Então não me surpreendi quando a mesma, avisou a sua mãe que iríamos subir para seu quarto, dando uma desculpa qualquer.
Assim que passo pela porta, a presença de uma caixa mediana em cima da cama prendeu a minha atenção.
— O que é isso?- Deixo minha curiosidade transparecer no meu tom de voz.
— É o presente que Hailee e Brie me deram.- Dar de ombro. Franzo o cenho me aproximando do colchão.
— Mas por que elas não lhe entregaram ao mesmo tempo que todos?
— Descubra você mesma o motivo.- A garota sorri, vindo na minha direção após trancar a entrada. Puxo a tampa para cima, afim de abrir a caixa. Minha boca abre levemente em surpresa.
— Ah, entendi. - Digo sem rumo. Escuto a risada de Lopez ao meu lado, me fazendo acompanha-la. — Melhor guardar, né?- Antes que eu ceda a tentação.- completo nos meus pensamentos. Tiro o objeto de cima da cama, e o coloco no alto da sua cômoda.
— Amor, eu acho que tem algumas roupas suas que você acabou esquecendo aqui, então se quiser mudar, fique à vontade.- Aponta na direção do seu closet. Balanço a cabeça, seguindo o caminho mostrado por si. — Eu vou tomar banho, já volto.- Aumenta seu timbre, para que eu escutasse, já que me encontrava no outro ambiente.
Após vestir-me de forma confortável, volto ao quarto, com o intuito de deitar-me na enorme cama da minha namorada. Busco uma das gavetas da sua mesinha de cabeceira, pegando um livro que havia deixado ali, justamente para essas ocasiões, em que eu pretendesse passar a noite aqui. Ligo o abajur, para melhorar o entendimento das palavras, e ajeito meu corpo para que eu ficasse de bruços.
Em um determinado momento enquanto lia, escuto o barulho do chuveiro desligando, mas não dou muita atenção, focando apenas no que fazia. Após alguns minutos, sinto o lado esquerdo da cama afundar, indicando a chegada da menina. Ela engatinha até mim, se aproximando o máximo que pode.
— Amor...- Sussurro em um tom quase repreensivo, quando a garota puxa minha blusa para cima, apenas o suficiente para deixar a pele das minhas costas a mostra. Meu corpo se arrepia por inteiro assim que seus lábios me encosta, começando uma trilha de beijos seguindo a linha da minha coluna vertebral. — O que você está fazendo?- Fraquejo. Fecho o livro, largando-o no canto do colchão. Lopez fica em silêncio, até escalar-me o suficiente para somente aí poder murmurar no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's love ||Elizabeth Olsen// You
FanficS/N Lopez mudou-se para Los Angeles com a sua mãe recentemente, consequentemente, entrou em uma nova escola onde de cara faz novas amigas e de brinde, uma certa implicância de uma professora consigo após ser pega no flagra falando da mulher, ato que...