Maldito Marimo, maldito pesadelo

182 19 0
                                    

- Que lugar é esse? – pergunto para mim mesmo observando uma enorme floresta que me rodeia lindamente.

         Nunca vi um lugar tão belo quanto esse em toda minha vida, com árvores de folhas rosadas e outras roxas, há muitas flores de todas as cores e formas, uma grama bem verde como musgo. Caminho um pouco mais e vejo uma lagoa cristalina, onde cisnes nadam de um lado para o outro como belas bailarinas com toda sua delicadeza. Avisto um banco de madeira com flores em volta em frente a lagoa, e sentado nele há uma mulher com um vestido roxo e longo, e seus cabelos de cor marrom claro. Só pode ser a... Pudding-Chwaan!! 

     Corro em sua direção o mais depressa possível. Chegando lá, bem em sua frente, vejo seus olhos brilhantes me olhando profundamente.

- Oi, Sanji-kun! – diz alegremente.

- Oiiii, Pudding-chan! Como você está linda! – exclamo e sinto um pouco de sangue escorrer pelo nariz.

- Ah, obrigada! – responde rindo e levando sua mão até a testa e começa a retirar.... Sua pele? Como se fosse o máscara revelando sua verdadeira face.

- Pudding-chan? – pergunto chocado vendo a mesma retirando a própria pele, sumindo totalmente com seu belo rosto e surgindo outro por trás. O que está havendo?! 

- Oi, sangramento nasal-kun! 

- ZORO?! – grito apavorado. Como é possível isso?! Instantes atrás havia uma bela mulher com sua cara fofa e meiga e agora surge esse cabeça de musgo, feio como um ogro?! 

- Vem aqui – pede, batendo sua mão sobre o banco.

- Eu não! Tá louco é, cabeça de cacto?! Cadê a Pudding? – questiono furioso.

- Não tem Pudding nenhuma aqui, era eu o tempo todo! – gargalha.

- Você é um idiota mesmo! – berro e começo a sair de perto do marimo, porém sinto uma leve pressão em volta do meu pulso.

- Pare de ser estúpido e vem de uma vez – fala Zoro ainda sentado me puxando até eu parar bem em sua frente. E logo me puxa mais para perto, me fazendo ficar entre suas pernas. Esses movimentos foram suficientes para meu coração quase pular para fora da boca.

- Para com isso, seu marimo de merda! – grito tentando me soltar, mas ele me segura firme com uma das mãos em minha cintura e a outra em minha mão direita.

- Shhhhh – soa pondo seu dedo indicador sob meus lábios e logo o retira substituindo por seus lábios que se chocam com os meus, me deixando desesperado.

      O que está acontecendo?! Tento me distanciar, mas é impossível, essa coisa verde não me solta de jeito nenhum, apenas aprofundando o beijo e lutando para que eu permitisse sua entrada com a língua, que acabo cedendo por não ter mais ideias de como impedi-lo desse enorme pecado.  

- Aaaaaaaa! – berro acordando extremamente suado – Ai, graças a deus foi só um sonho, sonho não, pesadelo. Tanta coisa para sonhar e tinha que ser logo com esse marimo?! 

     Pego meu celular e vejo que ainda são 4:45 da manhã, dá para dormir mais um pouco.... Mas graças a esse Kenshi de merda perdi meu sono! E quase acordei meus amigos ainda por cima.

          Levanto do sofá cama onde estava dormindo junto com Luffy e Bon-Chan, o Bon disse que iria ficar só um pouco aqui, mas insistimos tanto para que ele dormisse aqui que acabou ficando. Sigo com as pontas dos pés até a cozinha, pego novamente meu celular e ligo a lanterna, aqui está muito escuro, não quero ligar a luz nem bater em algo e acabar acordando os outros. Chegando na cozinha, pego um copo e o encho de água, e logo começo a bebe-la em pequenos goles.

Sanjirello Onde histórias criam vida. Descubra agora