- Eu que devo ficar! Fui eu quem causei toda essa confusão! – esclarece Yamato parado em meio ao estacionamento enquanto todos já estavam esperando na van.
- Agora temos que retribuí-lo! Não se preocupe, Gostoso-kun! – exclamam Nami.
Yamato sorri emocionado e logo entra na van que já ultrapassa seu limite de passageiros. Zoro, como é um pouco impulsivo, corre em direção ao homem de máscara e cabelos roxos prestes a atacá-lo.
- Vou espancar você, seu cara esquisito! – grita.
- Tsk, eu que vou te espancar! - responde nosso inimigo.
- Calma aí, pilantra! Não pense que vai escapar assim imune não! – berra a nossa empreendedora seguindo com seu cabo de vassoura – ao menos parece um cabo de vassoura – e segue em direção da mulher que também utiliza uma máscara.
Após isso, os quatro desapareceram atrás de outros carros e não conseguimos visualizar mais nada. Ficamos afobados por alguns minutos, nos perguntando se nossos amigos haviam ganhado ou perdido. Alguns sugeriram ir lá dar uma espiada para ver como está a situação, porém, quando já estavam pensando em sair, surgem Nami e Zoro acabados, mas com olhares vitoriosos.
- Graças a Deus estão bem! – exclama Robin-chan.
- Foi barbada – dizem juntos.
Fomos conversando enquanto seguimos em direção ao bar onde haveria o tal stand up. O que não demorou muito, não é longe de Sabaody. Usopp saiu primeiro da van, porque tem que organizar as coisas por lá. E nós, seguimos para recepção. Por mera surpresa, vemos Killer, Kid, Bepo e Law também estão sentados em volta de uma mesa redonda de madeira bebendo saquê.
- Haha, olha só! Falando no diabo... – comenta Kid olhando para Luffy.
- Diabo? – pergunta sem entender.
- Nada não, sentem aí! A mesa é grandona, só puxem as cadeiras! – oferece Bepo.
Seguimos até a mesa e começamos a nos sentar. Luffy acabou sentando ao lado de Law, pois Bepo lhe ofereceu a cadeira, disse que iria pedir mais bebida e que depois pegaria outra. O que fez mudar um pouco a expressão emburrada do traficante de órgãos. Infelizmente, acabei ao lado do marimo.... Às vezes tenho um azar que chega a ser algo incompreensível.
Enquanto o show não começava, resolvi dar uma breve olhada no local, é um bar, bem grande, com mesas e cadeiras de madeira, paredes brancas com uma azul em destaque, há vários posters e quadros também. Mais a frente, possui um palco mediano com cortinas vermelhas, provavelmente será dali onde o narigudo surgirá.
- Olá, senhoras e senhores! – grita Usopp surgindo totalmente do nada, assustando a todos que estão presentes no bar.
- Vai lá, Usopp!! – gritam alguns amigos.
- Antes de começar, gostaria de agradecer meus caros camaradas por estarem aqui neste momento tão vultoso para mim. Aconselho a todos que larguem as comidas e prestem atenção em minhas meras histórias de um bravo cavalheiro!
- Hahahaha – rimos, pois já sabíamos que seria uma linda mentira.
- Tenho tantas histórias para contar que nem morto conseguiria contar tudo. Mas hoje, contarei a vocês uma das minhas aventuras favoritas em alto mar há muitos anos atrás!
- Seu amigo aí não sente constrangimento? – cochicha Kid.
- Que nada. Ele usa suas histórias para repelir seus próprios temores – explica Jinbe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sanjirello
FanfictionSanji, - um cozinheiro de primeira sem nem ter terminado a faculdade -, fica conhecido como Sanjirello após um baile da universidade. Assim, entra em uma fase da vida que terá que lidar com sua família, suas amizades, seu emprego, faculdade, e o flo...