- Essa maldita! Droga! Me tirem daqui!!! – grita Luffy se contorcendo para livrar-se das cordas que já queimaram seus pulsos.- Pare com isso, Luffy! Vai arrebentar seus braços assim!
- Não importa! Temos que salvar o Sanji! Esse casamento não passa de uma armadilha!
- Deixa de ser idiota! Você já está exausto por brigar com o Sanji e logo depois ter lutado com umas pessoas que pareciam ter sido enviadas pela Big Mom. E se perder seus braços, não vai conseguir fazer nada! - berro.
- Mas preciso voltar para a entrada da mansão!! Eu prometi pro Sanji!! - explica se revirando de um lado para o outro tentando se livrar das cordas.
Enquanto discutimos, ouvimos um som de chute na parte exterior da sala onde nos prenderam.
- JINBE! – berramos em uníssono.
- Demorei muito?
- Não o suficiente para o tonto do Luffy perder os braços – comento aliviada.
- Haha, menos mal. Então vamos. Temos que sair logo daqui, uns guardas então atrás de mim.
- Mas como sabia que estávamos aqui?! - pergunta Luffy.
- A Nami me chamou - explica mandando rapidamente uma mensagem no grupo Mugiwara avisando que estávamos vivos ainda.
- Mas como?? Nem vi ela ligando pra ninguém…
- Também, né. Do jeito que você estava gritando e se agitando um monte, era meio difícil ouvir alguma ligação - comento revirando os olhos.
Jinbe nos desamarra e corremos. Corremos muito, mesmo estando exaustos. Temos que salvar nosso companheiro. Passamos pela enorme mansão, é um verdadeiro labirinto, toda porta que abrimos não leva a lugar algum!
- Olhem! Não é a Reiju ali? – indago apontando logo a frente para uma mulher de cabelos rosados.
- Oi, Irmã do Sanji! - exclamam
- Olá. Eu tentei convencer o Sanji a sair desse inferno. Mas... ele está preocupado com os “reféns” que estão em jogo, sobre os riscos que vocês correriam - explica ela.
- Está falando do Baratie? Não importa! Vou até lá dar um pé na munda de qualquer um se for preciso! – grita Luffy irritado e imediatamente ouço sua barriga roncar mais alto que um rosnado de leão.
- Não quer algo para comer? – pergunta Reiju.
- Não. Só vou comer se for a comida do Sanji.
- O Sanji sabe sobre a Pudding? - indago
- Sim.
- Ótimo. Se ele não está mais sendo enganado, já está bom – comenta Luffy com uma expressão aliviada. - Nossa, eu estou quase morrendo de tanta fome aqui. Que o Sanji nunca mais me invente de fugir! Como vou viver sem a carne que ele prepara?! Bom, valeu, irmã do Sanji! Jinbe, Nami! Comuniquem o resto do pessoal, falem o que tá rolando!
- Onde você tá indo?!
- Para o lugar onde prometi esperar!
Antes de Luffy e Reiju se encontrarem...
Encaro Reiju que acaba de despertar, ainda parece um pouco sonolenta, mas com uma reação que presta atenção de todo seu redor.
- Você está bem? – pergunto.
- Sim.
- Eu ouvi a conversa... – respondo angustiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sanjirello
FanficSanji, - um cozinheiro de primeira sem nem ter terminado a faculdade -, fica conhecido como Sanjirello após um baile da universidade. Assim, entra em uma fase da vida que terá que lidar com sua família, suas amizades, seu emprego, faculdade, e o flo...