Agora compreendo completamente quais os sentimentos que Cinderella sente após o baile com o príncipe. É algo inexplicável. No início aquela emoção de descobrir algo novo e misterioso, ansiedade, curiosidade, de entrar em um novo mundo e depois sair dele com mais conhecimento do que achou que teria. Só estou magoado por sair mais cedo e porque aquele burro do Zoro não me reconheceu. Como pode ser tão Idiota?O táxi acaba de entrar na rua onde fica minha casa, ordenei para ir mais rápido, porém não deu muito certo, pois acabo de ver o bendito carro do Judge estacionado em frente a casa. Droga.
- Poderia parar aqui?
- Certo. – assente o motorista.
Caminho nervoso até em casa. Vejo o velho do meu pai abrindo a porta. Só pode significar que ele chegou agora... Tenho que chegar no meu quarto antes dele! Vou ligeiro para o jardim de trás da casa e pego uma escada e a ponho perante uma janela. Começo a subir com cuidado para não ranger tanto. Por favor, Deus. Que a janela esteja aberta.
Por milagre, a janela realmente abriu e consigo entrar no recinto. Vejo Judge subindo as escadas. Caminho silenciosamente pelo corredor e puxo a escada que leva para o sótão. Destranco o mesmo com uma chave reserva que Reiju me deu antes de ir ao baile, entro e logo a fecho novamente. Me jogo na cama, escondo a máscara e o único sapato e me tapo por inteiro. E bem neste momento Judge entra no quarto.
Creio que esteja me olhando para ver se eu estou mesmo dormindo. Passa-se um tempinho e ele se retira.
- Ufa – suspiro profundamente.
Resolvo tirar o terno e guardo-o bem escondido debaixo de umas tábuas soltas que ficam abaixo de umas caixas de papelão. Vesti meu pijama e fui dormir. Depois de uma bela noite super agitada, mereço um sono de beleza.
Entretanto, como dormir com tudo que passei esta noite?! Foi fantástico. Os ratinhos sobem em minha cama e se aconchegam perto de mim.
- Hoje eu tive a melhor noite da minha vida, sabiam?! – digo a eles e logo adormeço.
No outro dia...
- Sanji! Levanta! Rápido! – exclama Reiju me acordando a sacudidas.
- Que foi? – pergunto sonolento.
- Olha isso aqui! – exclama mostrando a tela do seu celular.
“ Quem é a Cinderela?”
“ O mistério da princesa”
“ Procura-se Cinderella do baile”
“ Zoro, um dos galãs do baile, dança com princesa misteriosa”
“Príncipe e princesa destacam-se no baile de máscaras da Universidade One Piece”
“Princesa do baile foge após primeira badalada da meia-noite”
“Princesa mascarada foge, deixando apenas seu sapato”
“ Príncipe anuncia a busca pela princesa!”
- Que p**** é essa?! – falo incrédulo.
Quem foram os idiotas que publicaram isso tudo nos stories das redes sociais?! Só pode ter sido o Bartolomeo. Que vergonha, Deus! Que títulos mais bregas!! Tem até fotos minhas!! Por que querem tanto saber quem eu sou?! Virei famoso sem mesmo querer! Isso é um absurdo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sanjirello
FanfictionSanji, - um cozinheiro de primeira sem nem ter terminado a faculdade -, fica conhecido como Sanjirello após um baile da universidade. Assim, entra em uma fase da vida que terá que lidar com sua família, suas amizades, seu emprego, faculdade, e o flo...