A pessoa começa a se aproximar, olho para os lados pra saber se há um amigo por perto com quem posso conversar e fingir que não a vi. Mas infelizmente todos eles sumiram, malditos, só podem ter feito de propósito...
- Oi, sobrancelha de alvo – fala Zoro de uma forma simpática até demais.
- O que você quer, Marimo? – pergunto incrédulo.
- Ui, tá mal-humoradinho? – questiona o cabelo de musgo zombando da minha cara.
- Vai me encher o saco logo de manhã? Sério? - pergunto olhando fixamente para seus olhos.
- Na verdade só vim aqui- - não termina pois alguém o interfere
- Oi, maninho! – grita Yonji surgindo do nada.
- E aí, falha. Foi bom seu dia fora de casa? – indaga Ichiji também se aproximando.
- Deve ter sido uma maravilha, né? – pergunta Yonji aparecendo bem atrás de mim.
- O que vocês querem?! Vão me bater por não ter ido dormir em casa? Vão me prender? Vão me obrigar a limpar a casa até que minhas mãos comecem a doer? Me matar? – pergunto já acendendo um cigarro para não me estressar de vez.
- Seus irmãos, né? – indaga Zoro olhando para eles.
- É... – afirmo – Infelizmente.
- Nossa, pra que isso?! – indaga Yonji se fingindo de coitado.
- Não iremos fazer nada disso com você, traste – fala Ichiji
- Pois é, só queremos saber o que você tava fazendo – diz Reiju também aparecendo.
- Ô, cabelo verde, o Niji tá te chamando, não tá ouvindo? – avisa Ichiji apontando para o horizonte onde um homem de cabelos azuis de braços cruzados olha fixamente para o Zoro.
- Bom, vou lá ver o que ele quer. A gente se fala – se despede deplorável pondo as mãos dentro dos bolsos da calça preta.
- Ah... Ok. – ok o caramba! Esses merdas ficam atrapalhando em tudo! Mas que saco! Se bem que acho que dessa vez foi até bom eles terem me atrapalhado, assim não tenho que ficar encarando aquele ogro verde.
- Agora que o verdinho saiu... Por que você tá falando com ele?! Niji não falou que é para se distanciar? – demanda Ichiji voltando a mostrar sua cara mal humorada.
- Eu faço o que eu quiser – declaro suspirando fundo – e eu e o Marimo não temos nada, somos apenas estudantes que conhecem o básico um do outro – explico.
- Mas como você é um traste que se apaixona rápido, pode muito bem começar a sentir algo pelo Zoro. E se isso acontecer, o Niji vai ficar muito mal, porque ele AMA o Zoro a muito tempo, ou seja, não interfira. Senão vai dar ruim pro seu lado, meu chapa – avisa Ichiji enquanto Yonji concordava com o que o irmão falava.
O que eu fiz pra merecer isso, Deus?! O quê?! Por que bem comigo? Tanta gente e tem que ser bem comigo ter que aturar esses estúpidos? A vida é uma merda. Mas às vezes é o puro inferno, principalmente vivendo com eles.
- Sanji-kun!!!! – exclama Pudding-chan acenando alegremente para mim.
- Pudding-chwaaan!!!! – grito correndo até a mesma que me abraça apertado. Que bom que ela apareceu, assim me distancio desses babacas, tirando a Reiju. O abraço quentinho da Pudding é tão gostoso, queria ficar assim para sempre...
- Estou feliz que esteja melhor – diz perto do meu ouvido fazendo me arrepiar todo – vamos para sala? Daqui a pouco o profe Streusen chega, e você sabe que ele detesta atrasos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sanjirello
FanfictionSanji, - um cozinheiro de primeira sem nem ter terminado a faculdade -, fica conhecido como Sanjirello após um baile da universidade. Assim, entra em uma fase da vida que terá que lidar com sua família, suas amizades, seu emprego, faculdade, e o flo...