Enquanto isso, na sala de reuniões da delegacia…
- Haha, conta outra, Donquixote Doflamingo! O sujo falando do mal lavado! - exclama Smoker acendendo um charuto.
- Vocês que não perceberam que essas pestes não passam de delinquentes! - digo rindo.
- Os chapéus de palha denunciaram você e sua gangue, estavam corretíssimos. Porém, o que eles andam fazendo na cidade é inadmissível. - explica Akainu.
- Fuffuffuffuffu!! Vão logo com isso. Aproveitem que todos estão no baile, será uma ótima emboscada - pronuncio sentindo o gostinho de vingança. Nosso desejo se tornará realidade, Kaido!!
- Certo, Tenente Smoker, convoque uma tropa para infiltrar na universidade.
- Entendido - afirma, começando a se retirar.
- E quanto ao Garp? Ele sabe que seu neto pode acabar sendo preso? - indaga Tashigi.
- Ele não sabe de nada, melhor não saber mesmo, ele interferiria no processo de rapto desses delinquentes. É óbvio que ele nunca prenderia seu próprio neto. - explica Akainu.
- Mas não é algo meio ilegal…?
- Não, agora vem de uma vez - interfere Smoker.
- Então será finalmente hoje que irei prender o Luffy….? Não pensei que fosse tão cedo.. - Pergunta Koby.
- Não dá uma de frouxo agora, muleque - murmura Smoker.
Mas realmente, parando para pensar, parece mentira que finalmente a polícia criou uma cilada para derrubar esses pirralhos. Dessa vez não tem como eles escaparem, passarão bons tempos atrás das grades depois de tudo que aprontaram. Esses malditos fizeram cada coisa que me tirou dos nervos, contudo, parece que tem algo que me faz tirar a vontade de prendê-los. Nunca falaria isso na frente dos meus colegas, mas… sentirei falta de perseguir esses malditos trombadinhas.
Em algum canto do baile…
- Humm… Law… v-vamos voltar logo para o baile… quero comer!! - gemo encarando os olhos de Law, ou melhor, olhos de um alfa faminto.
- Não está gostando daqui? Você já terá sua comida… - diz beijando agressivamente meu pescoço.
- Ahhhhh - berro puxando seus cabelos negros.
- Se tu começar a fazer barulhos altos assim teremos que nos afastar mais daqui, ainda há pessoas pelos arredores.
- Hehe, vamos para um lugar mais quieto, então… - sugiro com uma cara brincalhona.
- Ai, merda, como você consegue ser tão fofo - murmura Trao com as bochechas avermelhadas.
Ele me puxa pela mão e começamos a passar por alguns corredores do enorme salão. Eu quero me aventurar de sala em sala para ver como elas são, porém, parece que Trao tem um forte dom de conseguir me hipnotizar, fazendo apenas segui-lo, esquecendo de todo o resto. Ele abre uma porta aleatória e adentramos no espaço escuro.
Não consigo ver as coisas muito bem, somente sinto Law me empurrando contra parede e começa a fazer um leve carinho em minha cabeça. Às vezes realmente não entendo ele muito bem, uma hora é a pessoa mais bruta desse mundo, e outra hora vira um santinho. Acho isso engraçado.
- Agora podemos voltar para o que estávamos fazendo… - comenta me dando um leve selinho nos lábios.
- Shishishi - rio e ponho meus braços em volta de suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sanjirello
FanficSanji, - um cozinheiro de primeira sem nem ter terminado a faculdade -, fica conhecido como Sanjirello após um baile da universidade. Assim, entra em uma fase da vida que terá que lidar com sua família, suas amizades, seu emprego, faculdade, e o flo...