- Vocês roubaram! Isso não é permitido! – alega Nami-san enfurecida. Mais que isso, está tão brava que jogaria qualquer um para longe, principalmente o Foxy.
- Informamos a vocês no início dos desafios que vale tudo! – afirma Foxy.
- Não ouvimos nada disso! Roubar é o cúmulo da estupidez! – profere Brook comendo um pacote de pipoca.
- Vocês fizeram armadilhas no meio do percurso, isso é literalmente uma trapaça – fala Usopp apontando para um dos buracos.
- Parem de reclamar e vamos de uma vez para o próximo jogo! – fala Itomimizu fazendo carinho em um pássaro com um chapéu listrado das cores branca e azul sob sua cabeça.
- Acredito em vocês, família! Não percam na próxima! – grita Franky entre lágrimas ao lado de outros integrantes do bando do Foxy.
- Iremos recuperá-lo, Franky! – anuncia Luffy com a mão fechada e um dos braços esticados na direção do amigo que fora escolhido para fazer parte do grupo adversário.
- Isso mesmo – diz Robin-chan fazendo um de seus belos e simpáticos sorrisos que pode encantar qualquer um.
- Foi culpa desse musgo burro que perdemos! – grito olhando para o imbecil do Zoro.
- Você que ficava só atrapalhando! Não sabe nem conduzir uma simples bicicleta – berra o marimo aproximando sua cara morena perto da minha.
- Olha quem fala! Se perdeu no caminho e ainda por cima me derrubou! – bravejo chegando mais perto do estúpido que me derrubara em meio a partida.
- Fechem a matraca, vocês dois! – obriga Nami-san dando um soco em mim e no Zoro ao mesmo tempo.
Não imaginava que iríamos começar os jogos perdendo. Se esses caras estúpidos não trapaceassem e se o burro do Zoro não tivesse participado, tenho certeza que teríamos vencido...
Momentos antes de nossa derrota:
- Pegue isso, se você aceitar o desafio, dê um disparo – explica Foxy jogando uma pequena arma nas mãos de Luffy.
- Eu... – repete olhando para o objeto sem expressão alguma.
- Luffy, não! Vamos logo para o shopping! – choraminga Nami.
- Nami está totalmente correta! Melhor irmos embora – concorda Chopper.
- S-sim! Isso é lou- - começa Usopp, mas antes mesmo de terminar a frase ouve-se um disparo.
- QUÊEEE?! – gritam alguns dos meus amigos.
- Ótimo! É assim que um capitão deve se comportar! Agora podemos explicar as regras... – fala Foxy tirando alguns papéis amassados de dentro de sua calça – Certo, acredito que vocês já conheçam a maior parte das regras. Então, resumidamente, dependendo da quantidade de moedas escolhidas, terão 1, 2 a 3 jogos. A cada bando que vencer um jogo, deve escolher um companheiro do adversário ou escolher qualquer outra coisa que o time adversário pode fornecer. Enfim, quantas moedas você quer, Chapéu de palha? – pergunta depois de dar uma breve explicação dos jogos.
- Luffy, seja sábio pelo menos uma vez na vida e escolha apenas uma moeda! – pede Usopp mostrando um dedo.
- hamm... - soa olhando as moedas.
- Lembre, uma moeda, um jogo. Duas moedas, dois jogos. E por fim, três moedas, três jogos... – fala Foxy mostrando as três moedas.
Admito que estou nervoso com a escolha que Luffy fará, não duvido nem um pouco que ele pode escolher três moedas. Esse jumento não sabe pensar, nem deve ter entendido o que Foxy acabara de dizer. Vejo Nami, Usopp e Brook cada um mostrando para Luffy um dedo indicador, sinalizando que é para escolher apenas uma moeda. Luffy encara os três e logo diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sanjirello
FanfictionSanji, - um cozinheiro de primeira sem nem ter terminado a faculdade -, fica conhecido como Sanjirello após um baile da universidade. Assim, entra em uma fase da vida que terá que lidar com sua família, suas amizades, seu emprego, faculdade, e o flo...