Plano B

53 7 2
                                    

Entendo… como o planejado, seremos realmente mortos pela família Charlotte, assim relatado por Pudding.

       Há vários filhos de Linlin nos cercando "discretamente" para dar o bote. Com essa confusão, parece que não sabem mais o que fazer. Não que seja algo que me importe, não estou nem um pouco aí se morrermos, somente quero que no mínimo o Sanji saia vivo dessa, ele não merece isso, merece ser feliz e livre. A GermaXpress não é merecedora de sua existência no mundo, prejudica tanto quem a criou, quanto os que recebem as encomendas, é um verdadeiro perigo para humanidade, merece ser destroçada.

Mesa da Big Mom…

- Chapéu de palha, seu desgraçado! Vou te arrebentar! - berra a velhota de cabelo rosa.

- Shishi, tente me pegar se puder! Ahhhhhhh! - berro sendo chutado pra longe do porta-retrato.

- Ele está indo atrás do quadro da mamãe Caramelo, Mama!

- É mesmo?! - pergunta incrédula.

- Ai, merda! Estou preso!! - reclamo tentando soltar meu pé que prendeu em uma raiz de uma das várias árvores que tinha naquele enorme pátio.

      Enquanto Big Mom e o cara de cabelo carmesim se aproximam de mim, percebo que Brook aparece discretamente por baixo da mesa e chama pela velha enquanto segura o retrato.

- Ei, Charlotte Linlin!! Olha aqui o que estou segurando, Yohohoho!

- Larga isso, seu…. seu… o que você é? Um velho ou um esqueleto, hein? Ai, o que importa, só larga o porta-retrato da mamãe!!! - braveja Katakuri.

- Sou um velho de 90 anos, e como pode ver, com muita saúde, minha senhora! Pretendo ser esqueleto só daqui um boooom tempo, Yohohoho! - sorri e quebra o retrato ao meio.

- Boa, Brook!! - grito ainda tentando tirar meu pé da raiz.

- Oi, Luffy!

- Yamaoo?! Você aqui? - digo surpreso.

- Vim representando meu pai! Deixa eu te dar uma mãozinha aí - fala puxando a raiz pra fora e me libertando.

- Valeu!! Vou indo aqui, tenho que dar umas porradas naquele cara altão com um cachecol em volta da boca!

- Pera aí, o que posso fazer?!

- Vai atrás do resto do bando, eles vão procurar a família do Sanji! Ah! Aproveita e pega um tampão de ouvido com eles.

- Beleza, até então! Pera, tampão de ouvido? - questiona, mas não consigo explicar, pois Katakuri me dá um soco na cara e logo atinjo-o com outro soco.

           Noto que a véia começa a fazer uma cara estranha. Uma mistura apavorada e com muita, mas muuuuuita raiva, ela parece estar pálida, parece que irá desmaiar. Até que finalmente abre o berreiro surtando por completo. Sorte que todos do plano já estão com os tampões nos ouvidos, senão já estaríamos todos surdos. Os convidados e os filhos da velha estão caídos no chão se contorcendo devido ao grito estrondoso. Agora é com você, Bege e Caesar.

Minutos antes da Linlin surtar…

       Os filhos de Big Mom finalmente resolvem tomar uma atitude. Muitos deles me parecem bem fortes e nos cercam em volta da mesa apontando uma arma para cada membro da família Vinsmoke. Meu pai já deve estar desconfiando…

- Mas que merda é essa, Linlin? Porque eles estão à nossa volta?! Não somos aliados? - questiona Judge enfurecido.

- O que irão fazer agora, perorin? - pergunta um dos filhos da Mama mostrando a língua para fora.

Sanjirello Onde histórias criam vida. Descubra agora