Sorrir!

68 8 22
                                    

          Vestidos, formalmente, para uma festa do chá que haverá de acontecer em cinco horas. Mas mal temos o plano completamente planejado, se meus amigos fossem pessoas que levassem algo a sério - hehe, mentira, olha quem fala… mancada minha também - conseguiríamos realizar o plano com facilidade, porém, é o contrário disso. Claro que poderíamos elaborar um plano muito mais eficaz desde o dia em que o Jinbe deu a ideia de aliarmos a gangue de Bege, entretanto, levamos uma bela de uma encrenca com a faculdade.

              Os professores, inclusive o diretor, nos xingaram por faltar muitas aulas e se não viermos mais uma única vez sem um bom motivo, seremos expulsos já que é uma faculdade muito concorrida. Então tivemos que esperar até o domingo. O máximo que conseguimos durante esses dias foi o contato de Bege, ninguém tinha o número dele, contudo, Bon-chan conhecia a esposa dele, Chiffon – se tornaram amigos no shopping Sabaody – e assim, ela passou o número de seu marido para nos explicar sobre a aliança temporária.

- Luffy! Pare de viajar! Presta atenção, caramba! Temos pouco tempo para discutir a porcaria do plano! - berra Nami.

- Ok, desculpa..– digo com expressão magoada. – Esta aqui é a casa do Bege? – pergunto olhando para uma casa feita de pedras com paredes largas e altas como um castelo.

- Sim. – afirma Jinbe.

- Ok, bora lá então!! – exclamo correndo até o portão para tentar abri-lo. 

- Não, seu idiota! Espera! – grita Nami novamente puxando meu terno vermelho – Não pode ir entrando assim na casa dos outros, seu retardado! 

- É um arrombado mesmo - diz Sanji expirando a fumaça do cigarro.

        Enquanto minha amiga discute comigo, vejo as portas enormes da entrada abrirem lentamente, surgindo dois guardas com ternos pretos. Eles nos guiam até a sala principal, a qual é muito grande, um estilo parecido com aqueles castelos dos livros de contos de fadas ou dos livros de História. Bege está sentado em uma poltrona com a perna cruzada e traga um charuto. O homem faz sinal para nos sentarmos nos sofás que estão no centro do ambiente.

- Que lugar enorme, deve ter uma cozinha gigantesca aqui dentro, shishishi! – rio e vejo que Nami me observa com ira em seus olhos.

- Acredito que vocês sejam conhecidos de minha esposa... – diz Bege me encarando seriamente.

- Na real a gente nunca viu ela, um amigo nosso que conhece ela – explica Sanji resumidamente.

- Humm... E qual o objetivo de vocês ao invadir a mansão da Linlin? – indaga com seu charuto entre seus lábios.

- TIRAR A FAMÍLIA DO SANJI DAQUI E CHUTAR A BUNDA DESSA VELHA OBCECADA POR DOCES!!! – exclamo pulando do sofá como uma criança empolgada.

- Vocês sabem trabalhar em equipe? Parecem um bando de crianças tontas que não sabem de nada. Isso não é brincadeira! Estamos falando de uma mulher criminosa! Que trabalha com Kaido e Doflamingo! Os criminosos mais temidos de todo planeta! Não será fácil derrotá-la. Então, se não levarem a sério, podem ir embora.

- NUNCA! – berro – Somos idiotas, mas sabemos trabalhar em equipe! Dará tudo certo! 

- Apenas precisamos de um plano eficaz para ocorrer tudo bem – profere Robin.

- Certo... Como sabem, meu objetivo é eliminar essa mulher o quanto antes. E isso não será simples. A festa de casamento será daqui a cinco horas, o plano deve ser executado perfeitamente como planejei durante um ano inteiro, entendido? 

- Sim! – dizemos em uníssono.

- Para distraí-la, iremos usar a maior fraqueza dela, o porta-retrato da mamãe Caramelo. Ela sempre põe a foto de sua mãe em todas as festividades que ela faz em sua mansão - explica Bege fazendo um carinho em seu filho que está choramingando no colo de Chiffon.

Sanjirello Onde histórias criam vida. Descubra agora