Estou completamente nervoso, não tenho ideia do que Law está tramando. Por ora, estou sentado em seu carro com os olhos vendados. Como estou impossibilitado de ver nada, agucei meus outros sentidos. Ouço atentamente minha respiração e a do Law, até pensei que a respiração agitada e descontrolada fosse minha, mas é do chapéu de vaca, ele me parece extremamente nervoso, quem tinha que estar assim sou eu, não ele. Até parece que estou sendo sequestrado.
Nossa relação atualmente é meio esquisita, não sei dizer se somos somente amigos, pois algumas vezes ficamos juntos e logo no outro dia ele finge que não existo. É algo bem estranho, mas estamos levando isso já faz um bom tempo, o que me irrita um pouco e ele está me incomodando mais ainda sem poder ver nada! Ele sabe muito bem que não gosto de surpresas tão misteriosas assim, me deixa maluco!
- Estamos quase, chapéu de palha -ya.
- Ai, Trao! Por favor, deixa eu tirar essa porcariaaaa! - reclamo.
- Para de fazer manha como um bebê! O Ace tem razão, você parece um bebê chorão! - murmura.
- Ei! Eu não sou um bebê chorão! - digo bufando e cruzando os braços.
- Pronto, chegamos.
- Sério?! - sorrio empolgado.
Ouço a porta do meu lado abrir e Law me ajuda a sair. Ele me segura pelo braço e começa a andar, caminhamos por uns cinco minutos e então finalmente retira a venda. Abro os olhos surpreso. Já está completamente de noite, o céu todo estrelado, consigo até ver a constelação de Onion… pera, como que fala mesmo? Idion? Omion? Ah! Orion! Isso, constelação de Orion e até mesmo aquela com formato de cruz… esqueci também…
- Ei, Trao. Qual o nome daquela constelação ali mesmo? - pergunto apontando para as quatro estrelas.
- Cruzeiro do Sul - diz me abraçando por trás e pondo seu queixo sob minha cabeça - Gostou do lugar?
- É incrível! Tu que montou o acampamento?!
- Um pouco… digamos que tive uma ajudinha de uns amigos…
- Ahhhh, o Bepo, Shachi e Penguin?
- Talvez…
- Nunca imaginei que você me convidaria pra um acampamento!! É muito divertido! Faz tempo que não acampo. Porque você não disse antes, poxa! Podia ter chamado meus amigos também! - digo me virando pra ele.
- NÃO! S-seus amigos não, Luffy-ya… - fala com as bochechas vermelhas.
- Por que…? - indago fazendo uma cara chateada.
- Porque é uma noite só nossa… - suspira e sinto um leve aperto em minhas nádegas, me fazendo arrepiar por inteiro.
- Por um acaso, aquilo ali são marshmallows?? - questiono mudando de assunto e correndo até uma mesinha pequena de madeira e seguro o pacote.
- É sim, tem mais ali na barraca se quiser. Vou acender a fogueira.
- OBAAA!! - comemoro.
Enquanto Law tentava acender a fogueira - que estava perdendo de 10 a 0 pra mesma. Entro na barraca para pegar todos os marshmallows que tem por aqui. Eu simplesmente acho incrível comer esse doce em acampamentos, combina muito, óbvio que churrasco sempre será meu predileto, mas essa coisinha tão pequenininha é muito boaaa. Encontrei mais cinco pacotes em um canto da barraca, encaro o dormitório por um momento, há somente um colchão aqui… o Law e eu dormiremos juntos…? Meu coração começa a dar pulos de nervoso, nunca havia dormido junto com o traficante de órgãos, só em quartos diferentes ou no mesmo, mas cada um no seu colchão. Isso começa a me deixar inquieto e bem ansioso, sei que pareço uma pessoa completamente inocente que não pensa em merda nenhuma da vida adulta, porém, não sei se estou preparado pra minha primeira "lua de mel" não…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sanjirello
FanfictionSanji, - um cozinheiro de primeira sem nem ter terminado a faculdade -, fica conhecido como Sanjirello após um baile da universidade. Assim, entra em uma fase da vida que terá que lidar com sua família, suas amizades, seu emprego, faculdade, e o flo...