- Mamamama! - exclamo de alegría.
Estou muito feliz, chegou finalmente o grande dia! O plano no qual planejei desde que Pudding tinha apenas três aninhos de idade. Minha mente extremamente inteligente criou o melhor e invencível plano para ter aquela loja de equipamentos da GermaXpress somente para mim! Hoje ela finalmente será minha!
Fazer a Pudding conquistar o Sanji de mentirinha gradualmente foi uma ideia perfeita, uma pena que o idiota da falha de Judge acabou se apaixonando por aquele moleque de cabelo verde, glória que um dos filhos do Judge conseguiu afasta-lo um pouco de Sanji, confundindo-o e hipnotizando-o com uma pílula que pedi de encomenda para Caesar. Tudo deu certo no final, principalmente o bolo que está em minha frente nesta festa maravilhosa. Não vejo a hora de degustar dessa delícia…
Muitos convidados começam a adentrar com seus presentes para o casamento ao meu belo jardim, que está preenchido por flores e um laguinho com peixes coloridos de diversas espécies. Admito que não suporto muito tempo recebendo tantos convidados, amo uma festa, mas sempre são muito exaustivas, minha vontade é pegar todos os presentes, comer os doces e ir embora. Contudo, desta vez, devo esperar pacientemente cada passo desse dia, pois tudo precisa ocorrer perfeitamente como o planejado de anos atrás.
- Ora, se não são a tão querida família Vinsmoke! Finalmente chegaram! - exclamo com um enorme sorriso no rosto, óbvio que é falso, mas tenho que manter o rostinho de santa por enquanto.
- Obrigado, Linlin. A festa está realmente bela… - comenta Judge.
- Não é? Meus empregados sempre capricham nesses tipos de festa. Sentem-se ali naquela mesa, ó - murmuro apontando para um conjunto de mesa e cadeiras que está "disfarçadamente" um pouco distante do restante das mesas - a cerimônia logo iniciará!
- Certo… - afirma Judge meio suspeito.
- Oi, por acaso a senhora é a Linlin? - indaga uma mulher alta de terno com cabelos brancos e mechas tom turquesa. Seu rosto não me é desconhecido…
- Sou sim, e você?
- Yamato! Vim para representar meu pai, o Kaido.
- Ahhhhh, é mesmo, você é o tal filho do Kaido. Então ele não veio, é?
- Pois é… ele teve uns probleminhas e não pode comparecer - explica.
- Certo então, seja bem-vindo a mansão Charlotte - digo. Então o maldito realmente não veio. Eu sempre convido ele, e esse brutamontes nunca aparece.
- Mama, o porta-retrato da mamãe Caramelo já está posta em sua mesa - afirma Katakuri.
- Mamamama! Ela estará ansiosa para assistir ao casamento de mais uma das minhas filhas! - comemoro e me dirijo até a mesa para ver o rosto dela.
Enquanto isso, atrás dos arbustos da festa…
- Porque esse maldito não acorda, caramba?? - Indago revoltado vendo o Luffy dormindo atrás de um dos arbustos - ele não iria fazer um tal plano louco dele, lá!?
- É mesmo! - exclama Jinbe - Ei, Luffy! Acorda!! - berra, mas o do chapéu de palha ainda dormia.
- Deixa que acordo ele, Bege - prefere Nami indo na frente do "homem-peixe" e sacudindo o Luffy loucamente, mas nada acontece.
- Já sei! - grita o narigudo - LUFFY!! TEM UM MONTÃO DE CARNE AQUI, SE VOCÊ NÃO ACORDAR, EU VOU COMER TUDO!! - berra tão alto que fico com medo de alguém lá fora tenha ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sanjirello
FanfictionSanji, - um cozinheiro de primeira sem nem ter terminado a faculdade -, fica conhecido como Sanjirello após um baile da universidade. Assim, entra em uma fase da vida que terá que lidar com sua família, suas amizades, seu emprego, faculdade, e o flo...