Hoje era para ser mais um dia entediante, até porque é segunda. Tem mais quatro malditos dias de aula até o baile. Mas realmente tô com uma preguiça infernal pra qualquer coisa. Pensei em faltar o resto da semana, mas hoje, bem hoje, é aniversário do meu coroa. Queria ser invisível pelo menos hoje, mas Perona encheu meu saco para ir, ela diz que é para ser conforme o “planejado”.
Porém, não irei reclamar tanto, até porque é o aniversário do meu pai adotivo, conhecido como Mihawk, olhos de falcão, por obter orbes estranhamente amarelas e um formato mais fino de olho. É um ótimo professor, aprendi diversas técnicas de espada com ele. Acho que de tanto ver a cara um do outro, Mihawk acabou me aderindo a sua vida particular. Admito que não foi ruim, até ganhava comida de graça, porque iria reclamar?
Mas para compensar ganhei uma irmã... Essa mina não cala a boca nunca! Fica conversando e fofocando mesmo com a boca ardendo a pimenta, não tinha um momento de descanso. Se não eram os treinos particulares com Mihawk, era ela zunindo nos meus ouvidos. Acho que foi por causa dela que acabei me mudando para um apartamento bem longe da casa onde ela e meu pai moram.
Neste exato momento, eu e meus colegas estamos todos na sala de treinamento escondidos entre os equipamentos e luzes desligadas para quando Mihawk chegar gritamos “surpresa!”. Duvido ele tirar um único sorriso daquela cara de tacho dele. Mas a turma insistiu em fazer isso. Uma parte da sala possui uma enorme mesa cheia de comidas para a “festinha” que planejamos, foi um saco pensar em alguma comida pra trazer, então resolvi passar no boteco aqui perto da faculdade e comprei uns onigiris.
- Ai, gente. Como o Mihawk está demorando! – profere Kiku em algum ponto da imensa escuridão desta sala.
- Exatamente! Tô quase morrendo de fome aqui! – exclama Kawamatsu.
- Espadachins não sentem fome, Kawamatsu! Você consegue segurar muito bem – fala Kinemon fazendo-me dar uma leve risada.
- Ai! Quem pisou no meu pé!? – grita Kanjuro.
- Foi mal – responde Tashigi.
- Mas aqueles sushis parecem tão apetitosos! Não posso pegar nenhum?! – implora Nekomamushi.
- É! Só um! – concorda Kawamatsu.
- NÃO! – berram alguns colegas.
- Calem-se! Estou ouvindo passos! – diz Denjiro.
Todos se silenciam imediatamente, mal se podia ouvir nossas respirações. Os passos começam a chegar cada vez mais perto. Até que, de repente, os sons de passos pararam e logo surge uma imensa luz que provavelmente vinha em direção à porta.
- Bom d- inicia Mihawk ligando as luzes, porém é interrompido por todos nós.
- SURPRESA! – gritamos em uníssono. Claro que eu não falei tão empolgado, né. Até porque é um saco fazer isso, só quero puxar um cochilo. - Feliz aniversário!!!
Como imaginei, meu pai ficou sério e calado. Obviamente decepcionando aqueles que acreditavam que conseguiriam tirar algum sorriso sequer daquela cara emburrada.
- Obrigada, pessoal... – diz o homem com um leve sorriso.
- QUÊÊÊÊÊ?! ELE SORRIU?! – gritamos juntos incrédulos.
- Disse que conseguiríamos! – comenta Kinemon.
- Isso mesmo! Ponto pra gente! – comemora Kiku.
- Alguém tirou uma foto desse momento raro? – indaga Tashigi também rindo.
Há poucos dias atrás éramos apenas colegas de Kendo, mas agora, somos rivais simplesmente por meu novo "grupo de amigos" se intrometerem em conflitos delinquentes incrivelmente desnecessários. Tashigi poderia muito bem me prender agora mesmo, até porque ela faz estágio na polícia japonesa. Porém, não entendo o que passa nessa cabeça de jumento, ela não faz literalmente nada! Não algema nenhum de nós! Parece louca! Ou será que talvez ela esteja só esperando para dar o bote? Merda, preciso tomar cuidado com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sanjirello
FanfictionSanji, - um cozinheiro de primeira sem nem ter terminado a faculdade -, fica conhecido como Sanjirello após um baile da universidade. Assim, entra em uma fase da vida que terá que lidar com sua família, suas amizades, seu emprego, faculdade, e o flo...