Após vestir o terno, me olho no espelho. Nada mal até, bonito e confortável. Me dirijo para fora do provador para mostrar para meus amigos a roupa que eu realmente irei usar para o baile, e não aquele vestido... Chegando lá, percebi que Luffy também mudou de roupa, está com um terno vermelho, porém explica para os outros que prefere a calça arregaçada como uma bermuda, se eu fosse eles, não discutiria. Quando se trata de loucos é mais fácil concordar.- Ahh! Cadê o vestido?! Estava tão belo e elegante com ele! – dramatiza Bon-chan.
- Assim também está muito bom, Sanji! – fala Robin com os lábios próximos exercendo um sorriso meigo.
- Mesmo, Robin-chwaaaaaan?! Pappug, levarei esse! – ordeno rodopiando extremamente empolgado.
- Vamos, Robin! Também temos que experimentar nossas roupas! – exclama Nami.
- Nós também! – pronuncia Franky também seguindo para um dos provadores junto com Chopper, Usopp e Bon-chan.
Enquanto esperávamos os outros terminarem de se vestir, Luffy começa a mexer na loja como uma criança curiosa. Olha atentamente para as coisas e logo começa a tocá-las e a bagunçar o lugar inteiro. Pappug inicia uma briga irritante com meu amigo, Camie tenta convencer a deixar o Luffy bisbilhotar na loja, contudo o homem de camisa infestada de estrelas-do-mar nem lhe deu ouvidos.
Brook, Jinbe e Yamato conversam como adultos civilizados, é milagre ver uma conversa tão calma assim com pessoas do nosso grupinho, embora Yamato esteja com uma expressão preocupada e vez ou outra olha para fora da loja. E por fim, Zoro, que está concentrado em seu celular. O que ele está fazendo tão focado... Conversando com alguém? Olhando uma rede social?
Minha curiosidade logo desperta e resolvo me aproximar lentamente, paro atrás dele silenciosamente, espero que ele não tenha reparado. Quando olho para a tela de seu aparelho, quase tive um infarto, mas não qualquer infarto, é como aquele das vítimas do Death Note. É isso mesmo que estou vendo? Zoro... Está lendo um yaoi?!
- Quanto tempo vai ficar aí atrás de mim? – indaga o marimo me assustando.
- Ahnn... Eu só estou olhando umas roupas aqui... – minto.
- Roupas femininas? Vai por um vestido no baile? – pergunta virando-se para mim com expressão debochada.
- Não né, imbecil! Só estou olhando para.. para minha irmã! – invento.
- Deixa de ser estúpido, sei muito bem que tava espiando – diz mal-humorado.
- Não tava, vi agora a pouco sem querer! Marimo idiota. Mas enfim, por que está lendo isso? – pergunto de uma vez para matar totalmente minha curiosidade.
- Uns amigos indicaram – explica.
- Nossa...
- Não é ruim, quer ler? Está em uma parte interessante agora – diz olhando fixamente para meus olhos e faz um sorriso lateral ao mesmo tempo que mostra a tela do seu aparelho.
Fico imóvel e muito vermelho ao ver o que havia nas páginas mais abaixo no celular. Como ele consegue ver isso? O que acontecera com sua ingenuidade? E a minha agora? Sumiu, evaporou como água perante os raios solares.
- Então..? – indaga.
- Óbvio que não, seu ma-maldito! – berro tremendo e resolvo me distanciar dessa alma impura.
Ao dispersar meus olhos em direção ao “grupinho civilizado”, vejo Yamato esconder-se rapidamente entre alguns manequins após ver umas pessoas encarando a Criminal Shop. Quem são aquelas pessoas? Dois deles são os mesmos que eu e Bon-chan vimos quando procurávamos o Kenshi de merda. Quando eles finalmente resolvem se retirar da frente da loja, vou até Yamato e pergunto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sanjirello
FanfictionSanji, - um cozinheiro de primeira sem nem ter terminado a faculdade -, fica conhecido como Sanjirello após um baile da universidade. Assim, entra em uma fase da vida que terá que lidar com sua família, suas amizades, seu emprego, faculdade, e o flo...