Bodas no Abismo

84 12 15
                                    

Por um momento, acreditei que estava sendo sequestrado, afinal, nem conhecia esses caras. Porém, ao ligarem para o meu pai, percebi que era mesmo verdade. Então, seguimos até a mansão de Big Mom.

Confesso que estou um pouco nervoso. Por que resolveram fazer uma reunião familiar logo agora? Justo no dia em que eu iria passar a tarde com Zoro... Ao menos a Pudding-chan estará lá! Com ela, até os piores momentos são preenchidos com sua leveza e alegria.

Chegando ao destino, Bege me acompanha até adentrarmos a casa. Somos recebidos por Brûleé, que nos guia até a sala de jantar, onde todos estão reunidos - tanto a família Charlotte quanto a Vinsmoke. Todos me encaram e engulo em seco. Sinto que algo ruim está prestes a acontecer...

- Sente-se, Sanji. Judge e eu temos uma notícia extremamente importante a declarar - afirmava Linlin, sentada na cadeira que está na ponta da mesa.

- Oi, Sanji-kun!

- OI, PUDDING-CHWANNN!!! - exclamo me sentando em frente à cadeira de Pudding e entre meu pai e Niji.

- Mais respeito, seu gado baderneiro - murmura Niji, tentando manter a etiqueta.

- Muito bem, minha querida família e amigos. Estamos todos reunidos aqui porque, como sabem, nós, a família Charlotte, temos muitos anos de convivência e harmonia com a família Vinsmoke - inicia Linlin, comendo uma fatia de brownie. - E também temos ciência de que temos fábricas diferentes, mas que se complementam perfeitamente. Então, Judge e eu refletimos: "Por que não juntarmos as duas para sempre?"

- Você está pensando em... - comenta Katakuri.

- Isso mesmo! Iremos nos tornar uma só! Uma única fábrica! Uma aliança entre duas das famílias mais importantes da Grande Line! Mas para isso, esta fábrica deve continuar por gerações, não acham?

Todos assentiram, mas eu já estava completamente confuso.

Então, para termos uma união completa, Sanji e Pudding irão se casar para comprovar que as duas fábricas realmente pertencerão às duas famílias legalmente - termina Big Mom como se fosse algo super normal.


- O casamento será daqui a três semanas - explica Judge.

- QUÊÊÊÊÊ?! - indagamos Pudding e eu juntos, totalmente confusos.

- Por que tão cedo? Como assim, casar, mamãe? - pergunta a dama mais bela da família Charlotte.

- Sim, Pudding. Irão casar, qual o problema? Sei que os pombinhos se amam. Não será um problema. Pensem que, após casarem, seremos todos da mesma família, sem falar que seremos muito mais ricos! Será um ótimo negócio para todos.

- Será um bem para todos nós - completa Judge.

- Quem diria, hein?! O falha vai casar - gargalha Yonji.

- Sua... gayzisse terá de partir - diz Niji com um sorriso maldoso.

- Vão para o inferno! - pronuncio baixo para que só eles ouçam.

- Que eu saiba, o único que vai para o inferno aqui é você - fala Ichiji.

- Podem ficar tranquilos quanto aos custos na decoração e comidas, ficará tudo por minha conta! - declara Big Mom.

Ma-mas... Eu... - gaguejo, sem saber o que dizer.

- Mamãe! Sanji não me ama! Não posso casar se o amor não é recíproco! - estimula Pudding.


- N-não é isso... Eu gosto de você, Pudding-chan, mas não sei. Só acho que é muita coisa para minha cabeça agora.

- Viu, Pudding! Ele te ama!! Olha para a carinha apaixonada dele!

- Posso me retirar por uns segundos para refletir? - indago.

- Claro, querido. Pode ir - diz Big Mom com uma voz verdadeiramente falsa.

Sigo até o enorme jardim dos fundos da mansão. É um lugar muito bom para refletir e repousar os pensamentos. Já pensei em me casar muitas vezes, é algo que gostaria muito, principalmente com uma mulher. Porém, quando chega o momento, quando meu sonho está bem na minha frente, de mão beijada, eu resolvo ficar confuso?! É um verdadeiro saco! Como posso negar algo pelo qual desejei durante tanto tempo? Às vezes o mundo realmente capota de vez. É normal querer mudar de opinião? É normal querer que no altar, ao invés de ter uma noiva, haja um noivo idiota musculoso de cabelos esverdeados como musgo? São tantos questionamentos que isso me enlouquece.

- Entendo como se sente - surge Pudding me interrompendo de meus pensamentos.

- Não, Pudding, você não me entende.

- Sei que há outra pessoa em seu coração. E não vejo problema algum nisso. Eu o amo muito, mas não posso obrigá-lo a se casar comigo. Infelizmente, quem está nos obrigando são nossos pais. E não acho nada legal isso, não estamos no século 19 para ter todo aquele casamento planejado, mas seria muito bom ver nossas famílias unidas...

- Isso é uma merda. Como eu explicaria que estou gostando de um ogro verde, Pudding-chan? Como poderiam me entender? Aposto que o dinheiro subiu à cabeça deles.

- Realmente não sei explicar. Mas se é isso que você realmente quer fazer, acredito que seria o melhor a se fazer.

- Não sei... - suspiro encarando o chão.

- Siga seu coração, Sanji-kun - profere sorrindo com os olhos.


Foram essas palavras que ficaram voando em meus pensamentos pelo resto do dia. Eu não quero ter que ferir os sentimentos de Pudding, isso é o que eu menos quero. Contudo, ela mesma disse que não se importa em não se casar agora e que com certeza haverá outro cara que irá amá-la. Então, cheguei à conclusão de que se uma única coisinha der errado, estarei morto.


Sanjirello Onde histórias criam vida. Descubra agora