Observo o veículo onde Sanji e seus irmãos seguiam ao horizonte, e virando para o lado calmamente, visualizo Luffy deitado no chão exausto e faminto. Entendo que ele esteja fazendo isso por um amigo, mas essa besta não deve acabar com a própria vida assim! Por que isso tinha que acontecer bem agora? Éramos tão unidos, sempre aprontando uma ali e aqui, não queria que terminasse assim, e nunca imaginei que chegaríamos a ponto de perder um amigo, o chef mulherengo.
Ele pode ser assim meio gado, mas é uma pessoa muito gentil, divertida e leal, ninguém pode substituí-lo. E é por isso que não desistimos tão fácil dele! Vamos trazê-lo de volta! Sabemos que ele precisa de ajuda. Todo amigo sente o pedido de socorro de outro companheiro, não importa se diz que não precisa de ajuda, um companheiro sempre estará à disposição para ajudar.
- Luffy! Pelo amor de Deus! Come qualquer coisa! Você vai morrer! – berro sacudindo-o.
- Não, Nami! Eu não vou comer! Já disse que só como a comida se for a do Sanji! – exclamou sentando-se.
- O Sanji não virá agora!
- Não importa. Daqui eu não saio – afirma.
- Ai, que cabeça dura! – bato a mão em meu rosto e neste instante começa a chover - Até às nuvens então tristes... Pera, tem um monte de gente aparecendo atrás de nós ou é impressão minha?! – indago esfregando meus olhos para ver se enxergo melhor. Um enorme grupo de pessoas começa a aparecer à nossa volta, e logo me assusto quando uma flecha para a pouquíssimos centímetros de mim.
- Sim, eles querem nos atacar. Mas não importa, eu não sairei daqui – diz Luffy levantando-se e se posicionando para atacar.
Mansão Charlotte...
Saímos do carro com toda calma, como se nem estivéssemos percebendo a chuva sobre nossas cabeças. Seguimos até a enorme mansão. Não é brincadeira, tanto que foi nomeada como a maior mansão do país, dá até para chamar de palácio. Entramos e seguimos até a sala de jantar, a esta hora, devem estar servindo o café da tarde.
- Isso são horas de chegar? – indaga Judge com uma das sobrancelhas para cima, enquanto bebe em uma xícara de porcelana.
- Só fomos fazer umas comprinhas – mente Yonji.
Ficamos em silêncio por alguns minutos, fico petiscando alguns biscoitos para tentar parar meu nervosismo. Meu pai acaba com todos se ele souber que fui para faculdade... Faço uma vista grossa por todo ambiente em busca de Pudding, mas não está sendo localizada em nenhum centímetro sequer da sala.
- Mamamamá! Não fique nervoso, Sanji! Tenho certeza que Judge lhe dará mais uma chance. Óbvio que sabemos o que você fez. Mas lhe daremos uma última chance, não é, Judge? – explica Linlin e engulo em seco olhando para a cara irritada do meu pai – Vamos reforçar, se você parar de fugir, não pedirei aos meus guardas particulares acabarem com seus amiguinhos. Mesmo me lembrando daquele trágico dia em que o seu amigo de chapéu de palha comeu todos meus doces que pedi por encomenda, combinado? - questiona com um ar pesado.
- Obrigado, muito obrigado, senhora Linlin!! – agradeço extremamente aliviado. – Só mais um detalhe... Onde estão Pudding e Reiju? Ela estava com a gente agora a pouco!
- Boa pergunta... – responde Big Mom.
Em algum lugar da mansão Charlotte...
- Pudding?! Você não estava na faculdade?! – pergunto tentando libertar-me das cordas presas em meus pulsos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sanjirello
FanfictionSanji, - um cozinheiro de primeira sem nem ter terminado a faculdade -, fica conhecido como Sanjirello após um baile da universidade. Assim, entra em uma fase da vida que terá que lidar com sua família, suas amizades, seu emprego, faculdade, e o flo...