Falta uma meia hora para minha princesinha do Egito chegar. Havia acabado de receber uma ligação do Sanji, estava meio doente, mas, infelizmente, não poderia hospedá-lo aqui, não hoje… Esta noite, minha cama, quer dizer, minha cama RESERVA será utilizada por um ser divino, mais superior que uma divindade! A princesa mais linda do universo, a joia mais preciosa de toda jazida já encontrada.
- Ai, Nami! Para com isso, tá parecendo o gado do Sanji, credo! - grito virando a cabeça de um lado para o outro retirando tais pensamentos malucos de minha mente um pouco empolgada demais…
Verifico todos os detalhes, nada pode dar errado!! Tudo tem que estar perfeitamente perfeito para a Vivi!! Esta noite será o momento em que finalmente pedirei ela em namoro!! Não posso mais segurar, já era pra ter feito isso faz tempo! Não sei o que acontece, sempre que tento pedi-la em namoro, perco totalmente a coragem, é como se tivesse esquecido de todas as palavras, como um papel em branco. Porém, hoje não será assim!!
Faz tanto tempo que sinto certo sentimento por essa garota de cabelos azulados… Desde que fui viajar com meus amigos para o deserto. Foi naquele ambiente de calor escaldante que encontrei alguém quase como uma miragem, mas não era. Era alguém de verdade, alguém que não saiu do meu coração desde aquele bendito dia que nossos olhos se cruzaram e se conectaram assim como um ímã.
Encaro uma pequena caixinha esverdeada com uma flor roxa de tom clarinho. Bem tola, abro a caixa inclinando-a para frente e digo:
- Vivi, minha bela e adorável princesa, perdão demorar tanto, mas… quer namorar comigo?! - falo encarando o espelho igual uma idiota, até que sinto o cheiro de queimado da comida que estava no forno.
- Merda! Os legumes! - exclamo, e jogo a caixinha em algum lugar aleatório.
Corro desesperada até o forno, só que falta ter queimado completamente toda comida… Mas, por sorte, não está, só foi um leve cheiro avisando que estava tudo prontinho! Calma, Nami, vai dar tudo certo!!
“ Din - Don”
- É ela!! - corro para o espelho checar a maquiagem e logo após saio saltitando até a porta - Oi, Vi- - interrompo minha própria fala ao ver que não é a Vivi em frente a porta, e sim minha irmã. - Nojiko?
- Oi, maninha!!! - exclama me abraçando fortemente.
- O que você está fazendo aqui…?
- Isso é jeito de falar com tua irmã?! Só vim passar aqui porque vou sair e preciso daquele teu casaco super chique que tu tem, sabe?
- Hum… Aquele preto? - indago indo até uns ganchos cheios de casacos pendurados logo na entrada da casa.
- Desculpa te atrapalhar agora, sei que tu tem um encontro com sua namoradinha, mas também tenho um com uns amigos lá.
- Tá, tá. Pega aí. E ela não é minha namorada, ainda… - murmuro lhe alcançando o casaco.
- Isso mesmo, AINDA. Enfim, obrigada!! - agradece pegando a roupa, me abraça novamente e cochicha no meu ouvido - não vão fazer travessuras, hein? - sorri com certa malícia.
- Pelo amor de Deus, Nojiko! Vai embora!! - reclamo envergonhada empurrando-a para fora de casa.
- Tô indo, tô indo! - gargalha e logo fecho a porta, me encostando na mesma.
- Travessuras… por favor, né, Nojiko… - murmuro completamente vermelha.
Continuei a ajeitar os últimos detalhes antes “dela” chegar. Fiz algo bem caseiro e fofo, já que é o que ela gosta. Fiz até uma torta de tangerina - a favorita dela -, comprei um dos melhores vinhos!! Tem que ter um pouco de classe nesse encontro também, né! De janta fiz umas receitas que o Sanji sugeriu que encantam qualquer um, nem sei direito o que é, uma delas parece uns bolinhos de arroz, só que mais refinada, já a outra é um suflê de legumes com amêndoas, e por aí vai. Coloquei uma musiquinha harmônica pra deixar o clima agradável, sempre bom, desestressa e deixa a gente mais confortável. Deixei a televisão à disposição caso ela queira assistir algum filme também, e as camas também estão bem arrumadas para a hora de irmos dormir …
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sanjirello
FanficSanji, - um cozinheiro de primeira sem nem ter terminado a faculdade -, fica conhecido como Sanjirello após um baile da universidade. Assim, entra em uma fase da vida que terá que lidar com sua família, suas amizades, seu emprego, faculdade, e o flo...