5,,

10.6K 662 363
                                    

POV Wendy

- O que você acha da gente ir alí no
banheiro? - O Tate pergunta-me enquanto viro o meu décimo shot.

Resmungo em negação e ele bufa.

- Me deixa curtir Tate, depois a gente vai. - digo enquanto o empurro.

- Ok. - Ele diz e volta a dançar comigo.

Abro minha bolsa para pegar mais dinheiro para comprar mais bebida, até que vejo meu celular piscando.

"Harry"

Chamada On

- Oi.-  gargalho.

- Wendy, quanto você já bebeu?  - ele me pergunta e noto amargura em sua voz.

- Uns dez shots. - digo

- DEZ SHOTS? - ele grita e eu afasto o telefone.

- Sim... - digo

- Cadê o Tate? - ele pergunta-me

- Eu.. Não sei.. Ele ficou bolado só por que eu não quis ir no banheiro transar com ele. - digo e ouço um suspiro.

- onde você está? - ele pergunta-me.

- Estou na Apple. - digo

- Okay. - ele diz e desliga.

Chamada Off

Já sei até o que vai acontecer...

Ele vai vir aqui e vai me levar embora. Então, preciso curtir os últimos minutos.

Um corpo alto e moreno chega perto de mim e eu começo a dançar junto a ele.

- Prazer, linda. - uma voz sussurra em meu ouvido.

- Prazer é só na cama querido. - digo e ele dá-me um sorriso.

- Qual é o seu nome? - Ele pergunta-me enquanto dança comigo.

- Wendy... - sussurro e ele nos junta mais.

- Zayn. - ele diz ..

Eu nem tinha perguntado...

Dançamos mais um bocado e ele começa a passar a mão pela minha bunda. Sem parecer muito inconveniente, retiro sua mão de lá devagar.

Um pouco depois sua outra mão vai em direção ao meu peito e começa a massagear.

Tento empurrar o mesmo, mas ele é forte e me impede.

- Bebê... - Ele murmura enquanto suga a pele do meu pescoço e eu tento me afastar.

- Saí! Por favor... - grito, mas o som alto da boate abafa minha voz.

Seu aperto se dói e eu quero fugir daquele lugar, cadê o Tate ?

- Para por favor. - suplico e ele dá-me um sorriso gélido.

- Não bebê, a brincadeira só começou a...

- Que porra pensas que estás fazendo? - Uma voz rouca o interrompe e eu fico aliviada quando percebo quem é.

Sinto os braços do Zayn se soltarem do meu e outros braços me rodearem.

- Harry... - murmuro enquanto o abraço.

- Tá tudo bem, Wendy... - ele diz-me.

- Vaza daqui, idiota. - O Harry diz para o Zayn..

- Ih mano, desculpa aí. - Ele murmura e ouço seus passos.

- Cadê o filho da puta do Tate? - O Harry pergunta-me.

- Eu não sei. - Murmuro e sinto uma vontade de vomitar horrível.

- Você está bem, Wendy? - Harry pergunta-me. - Ficastes branca.

- Eu.. Eu.. Acho que vou vomitar. - digo e corro para o banheiro que ali tinha.

Abro uma porta de um compartimento e nem vejo o que está na minha frente.

- AAAAAAAAAAAAAH. - ouço um grito estridente e só aí que eu percebo que eu não vomitei na privada , mas sim numa mulher atracada em um homem, em um homem chamado Tate.

- Seu filho da puta, eu estava sendo assediada, e você não estava lá para me defender, e agora te encontro aqui no BANHEIRO com uma LOIRA. - grito-lhe e ele apenas abaixa a cabeça. - Me esquece. - murmuro e quando viro-me para sair do compartimento e sinto-me a bater em um peitoral duro.

Olho para cima e encontro o Harry a olhar com nojo para os dois.

- Eu não sei do que eu tenho mais nojo, se é do vomito da Wendy em cima dessa moça, ou se é o fato do Tate ser um  idiota de ter deixado a Wendy sozinha lá. - o Harry diz e me puxa para pia para lavar-me a boca.

- Wendy... Me desculpa .- O Tate tenta.

- Não idiota. - digo e puxo a mão do Harry para fora daquele espaço sujo.

- Obrigada .- murmuro e ele olha para mim..

- tudo bem, tudo bem. - ele diz-me e me abraça.

meu amigo gay. [ h.s ]Onde histórias criam vida. Descubra agora