POV Harry
Summer Crowell
O que que essa menina está fazendo aqui? E depois de tudo, como é que a Wendy consegue a abraçar.
Levanto- me da mesa com toda a simpatia que eu não tenho e olho para a Wendy que agora está estatelada olhando pra mim.
Jogo o dinheiro em cima da mesa e saio andando. Ouço a Wendy me chamar e eu ignoro. Sinto meu braço ser puxado para trás e vejo a Wendy atrás de mim.
- Por quê que você está indo embora? - ela murmura num fio.
- Por quê? Você lembra o que essa vadia fez com você? Com a gente? - berro e vejo ela encolher.
- Os tempos passaram Harry , eu a perdoei.. - ela murmura.
- Perdoou porra nenhuma. - berro mais alto ainda.
Vejo seus olhos se arregalarem e seu nariz ficar vermelho.
Porra, ela vai começar a chorar.
Viro-lhe as costas e me dirijo para fora do Mcdonald's. Vou para o meu carro e entro.
- Porra. - berro enquanto bato no volante.
Eu não consigo acreditar. Como pode? Depois de tudo, depois de toda merda, ela perdoa.
Depois de toda traição.. Hugh..
Ponho o carro para funcionar e vou em direção a minha casa.
Paro antes em um supermercado e compro duas garrafas de whisky. Hoje eu vou me fuder.
Chego em casa e começo a beber.
Bebo tanto que tenho que sentar para não cair. A casa se encontra nos cacos, bebo e quando não tem mais nada dentro da garrafa atirocontra a parede. No momento, só tenho raiva.
A porta da frente é aberta e eu olho para ver quem está a entrar. A Wendy entra com a cara mais vermelha que tudo.
- Harry...eu..
- Olá Wendy.. Como foi lá com a cobra da sua irmã? - pergunto e vejo-a encolher.
- Harry.. Ela mudou... - ela tenta e eu solto uma gargalhada desprovida de humor.
- Como a porra de uma pessoa que tentou te matar, que insinuou que eu tinha tentado molestar ela. Como? - berro e vejo ela começar a chorar.
- Ela mudou Harry.. Eu sinto. - ela chora.
- Foda se. - berro e vejo ela correr para o quarto.
- Ótimo... - Murmuro pra mim mesmo.
°
°
°
- Harry? - uma voz rouca me chama e eu abro os olhos e encontro a Wendy com os olhos vermelhos, junto ao seu nariz.
- Sim? - Murmuro secamente.
- Me desculpa. - ela diz e me abraça. E chora.
- me desculpa, por favor. Não deixa ela nos afastar denovo. Eu só estou a tentar dar um segunda chance a ela. - ela chora e eu a aperto mais contra mim.
- Tudo bem, Wendy. - afago seu cabelo.
- Eu adoro-te. - Ela murmura e eu beijo o seu cabelo. - Você é o melhor amigo gay que eu já conheci. - ela diz e eu solto uma gargalhada.
- Desculpa também por ter ficado bêbado. - Murmuro contra seu cabelo. - E também te adoro. - digo.
- Vamos.. Temos que arrumar as malas. - ela diz e eu assinto.
- Pera... Tenho que limpar os cacos de vidro primeiro. - digo e ela dá-me um sorriso fraco.
- Eu já limpei. - ela murmura e o meu coração aperta.
- Não era preciso. - digo
- não.. Você estava dormindo e eu quis limpar. - ela diz e eu a abraço.
- Você é a melhor amiga que eu já tive. - murmuro e ela sorri.
°
°
°
- Pronto. - digo quando fecho minha última mala.
- Não sei pra que tanta coisa. Vamos ficar lá apenas por quatro dias. - Wendy resmunga
- Cala-te, rapaz. - digo e ela sorri.
- Já estava com saudades do teu sorriso. - sussurro tão baixo que acho que ela nem ouviu. Mais ela sorriu para sua mão. Então acho que ouviu.
- Harry, vou dormir. Amanhã de manhã me chama. - ela diz e sai do quarto.
Ponho minhas malas no chão e deito-me, apenas quero que chegue amanhã.
°
°
°
02:45 da manha e eu acordado. Levanto-me e ando em direção a porta.
eu vou é tomar um chocolate quente.
Abro a porta do quarto e junto a mim a Wendy também sai do seu resmungando.
Solto uma gargalhada com a coincidência e ela se apercebe de mim..
- Também não consegue dormir? - murmuro e ela assente.
- Eu também não.- digo e ela sorri.
Fomos os dois para a cozinha e lá faço um chocolate quente pra mim e um chá de hortelã para a Wendy.
- Obrigado. - ela murmura quando dou a chávena a ela.
Ela beberica e eu percebo quando ela sopra para esfriar um pouco. Ela fica tão adorável. Seu nariz vermelho por conta do frio e suas mãos finas brancas como a neve. Seus olhos azuis ainda mais escuros também por conta do frio e seus lábios vermelhos, é linda.
- Se tirasse uma foto iria durar mais tempo. - ela sorri enquanto beberica seu chá denovo.
Corro para o quarto e pego no meu telemóvel, volto para lá e lhe tiro uma foto enquanto ela beberica.
Ficou tão fofa que a mostro, a mesma sorri.
Observo a foto enquanto meto efeito.
Os olhos arregalados por conta da surpresa e seus lábios querendo formar um sorriso.
Foco Harry..
Meto o efeito Black & White e posto no Instagram.
- Posso dormir com você? - a sua voz rouca de sono murmura tirando-me dos meus devaneios.
- Claro. - digo e ela sorri.
Terminamos de beber nossos respectivos líquidos e fomos para o meu quarto.
Deito-a do lado da parede para ela não cair da cama.
Ela faz beicinho e eu gargalho.
Deito-me e adormeço rapidamente junto a miúda ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amigo gay. [ h.s ]
FanfictionEle era o amigo gay mais sexy que eu já vi.. #433 Humor