Wendy se perguntava todos os dias o porquê de tal forma ele se foi, ou o porquê de que depois de tanto tempo, ve-lo novamente naquele café, a deixou tão exposta à ela.
Ela ainda o ama..
Wendy aguentava todas as traições de Niall, ela tinha medo de ficar sozinha. Wendy era boba. Seus amigos se afastaram e ela não estava indo tão bem em sua faculdade.
Wendy precisava de um tempo para ela.
Wendy procurava amor
Então, Wendy entendeu que Niall não era o amor que ela precisava, e nisso ela colocou fim. Niall, atordoado, culpou a volta de Harry, mas eles nem se falavam.
Harry soube por sua amiga, e então resolveu voltar. A ponte entre ele e Wendy estava ainda destruída.
Wendy não tinha forças para reconstrui-la.
Wendy tinha medo
Mas quem não teria?
Harry depois de um tempo, depois de muitas tentativas se viu prestes a deixa-lá novamente. Mas não era capaz.
Wendy então fez a escolha
Wendy escolheu deixa-lo entrar novamente
Wendy escolheu amar..
E então Harry, diante de toda a felicidade, a amou. E provou de tudo em que a pequena poderia dar.
Harry compensou todas as más palavras, com beijos.
Eles se amavam todas as noites
Wendy enfim era feliz
Harry também
Wendy se recuperou na faculdade, e assim completou a mesma. Se formando e depois de um tempo, junto à Harry se mudou para Memphis.
Harry virou modelo, e se via mais apaixonado por Wendy.
Wendy também.
Em um ano de namoro, Harry deu-lhe uma aliança de compromisso
Wendy se emocionou
E então eles fizeram amor a noite toda
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amigo gay. [ h.s ]
FanfictionEle era o amigo gay mais sexy que eu já vi.. #433 Humor