quarenta e quatro,,

5.8K 354 214
                                    

- Harry, voltei. - grito quando coloco minhas chaves em cima da mesa como de costume.

- Hey,  querida. Estou aqui na cozinha. - ele grita de volta e eu ando até o compartimento.

- Olá. - sorrio recebendo um lindo sorriso de covinhas.

- olá. - ele diz e se aproxima de mim.
- Tive saudades. -  toma meus lábios com um caloroso beijo.

- eu também. - sussurro quando ele deixa os meus lábios. Apenas para puxar minhas pernas para enrolar em sua cintura.

Para um gay, ele anda muito hetero.

Oh Meu Deus. 

Ele leva-me para o sofá e deita-me no mesmo, deitando-se por cima de mim.

- Oh amor... - Ele sussurra e beija o meu pescoço. - Tive tantas saudades. - ele sussurra e morde o lóbulo da minha orelha.

Tiro sua camisa e nos viro, fazendo o mesmo cair de costas no chão.

- Hoje quem vai estar no controlo sou eu. - Sussurro e começo a distribuir beijos por todo o seu peitoral.

Desço e e distribuo beijos quentes pelo rastro de pelos que ele tem no umbigo.

Chego no fecho da sua calça e eu o abro, abrindo o botão logo a seguir.

Volto para sua boca e sinto quando ele aperta a minha cintura e mexe-me em cima do seu membro já ereto.

Já estás tão animadinho..

Volto para seus boxers e de uma só vez os tiro, fazendo assim libertar seu membro pulsante.

Ele olha-me mas eu não tenho coragem de retribuir o olhar, estou tão vergonhosa, oh céus.

Em um ato de coragem, meto seu membro na minha boca (eca) Recebendo um suspiro de seus lábios. Ele agarra o meu cabelo e com as mãos eu faço movimentos de vai e vem na parte que não cabe na minha boca.

Mas porque tinhas que ser tão enorme?

Digo a mim mesmo e acabo a rir, fazendo um tipo de vibração que por parte minha ele pareceu gostar.

Oloko

- Eu estou quase a vir-me. - Ele murmura e eu dou mais umas duas chupadas e levanto-me.

Ele puxa-me para o seu colo e pesca um preservativo no bolso de sua calça.

Oh meu deus.

Mexo-me desconfortávelmente em cima dele e o observo enquanto ele o põe o preservativo.

Ele volta a olhar pra mim e sorrir, e eu faço o mesmo.

Ele levanta minha cintura para por seu membro em minha entrada, e quando ele ia penetrar-me......

- Que porra vocês julgam que estão a fazer? - ouvimos a voz do Louis e olhamos assustados.

COMO

É

QUE

ELE

TEM

A

PORCARIA

DA

CHAVE

DA

MINHA

CASA

?

O Harry parece se lembrar de algo e bufa, dando-me sua camisa para vestir logo a seguir.

- vá, espero explicações. - Louis diz enquanto eu abaixo a cabeça timidamente.

- Eu.. Podemos explicar. - Harry murmura e me dá a mão.

- TU ESTAVA A TRAIR-ME COM UMA MULHER.  - Louis grita e eu me escondo atrás do Harry.

Oh meu Deus, sinto-me tão culpada.

- Louis, não estamos mais juntos, lembras-te? - Harry diz calmamente.

Olho de relance para o Louis e vejo quando os seus olhos se enchem de água.

- Você, seu grande estupor... EU ODEIO-TE. - Ele grita.

Harry puxa-me para o seu lado e entrelaça as nossas mãos. A única coisa que eu gostaria agora é de virar uma bola e sair rolando por aí.

- Eu tu.. - o Louis olha pra mim. - Que ele não te magoe, por que eu gosto muito de ti, e se ele te fizer algo. Não o dê segunda chance. - O Lou murmura e sai da casa, jogando a sua chave reserva no chão da sala.

Jogo-me em cima do sofá e suspiro.

- Meu Deus, o que foi isso ? - murmuro num fio.

- Me desculpa. - o HArry murmura.

OK

EU RI-ME IMENSO

GENTE

EU VOU DEDICAR ESSE CAPÍTULO Á UMA PESSOA QUE SABE QUEM É ( Mia)  POR QUE ELA AJUDOU-ME NA IDEIA , E O WATTPAD NÃO ME DEIXA IDENTIFICÁ-lA NO CAPÍTULO..

ENTÃO AMOR , ESTE CAPÍTULO É TEU ❤

meu amigo gay. [ h.s ]Onde histórias criam vida. Descubra agora