" I know you said
That you don't like it complicated
That we should try to keep it simple
But love is never ever simple, noSomeday, you're gonna see the things that I see
You're gonna want the air that I breathe
You're gonna wish you never left meHere, we go again
Another go around for all of my friends
Another night stopped, will it ever end?
Here we go againAnother go around for all of my friends
Another night stopped, will it never end?
Were never coming back down
Were looking down on the clouds"~ Clouds - One Direction ~
Ser estúpido é de certo uma habilidade? Ou tipo, uma coisa que as pessoas tem que ser? É um defeito ou uma qualidade?
Por que meu deus, o Harry consegue de fato ser estúpido a maioria do tempo, e aposto que ele é o cara mais estúpido do mundo. De todo mundo.
Logo depois eu acordei e fui falar com ele, e ele estava um completo ignorante, e depois Hugh, e depois ele jogo-me na cara que eu tenho aproveitado da fraqueza dele, e tenho me jogado para cima dele.
Ele é tão irritante. Tipo, muito irritante. Tenho certeza que ele estava meio bêbado, por que seus olhos estavam meios raiados de sangue , e ele não estava falando nada com nada. Mais doeu , por que bêbados não mentem.
Não mesmo. Depois disso tudo ele saiu de casa e eu voltei-me a trancar no quarto com o Thomas. E acabei por adormecer denovo.
São exatamente sete da noite e ele ainda não voltou. Bom, na verdade eu nem sei, não saio do quarto desde que ele saiu. E não me apetece também.
Ouço a porta da frente abrir e eu encolho-me. Por mais que eu esteja protegida pela minha porta, eu ainda tenho medo do Harry bêbado, por mais que eu saiba que ele nunca encostaria a mão em mim, as palavras também machucam, e como.
- Wendy? Será que podíamos conversar? - ele murmura e eu nego.
Sabe eu gostava tanto quando eu e o Harry era apenas amigos, não tinha essa de fazer ciúmes em ninguém, e também não tinha essa tensão entre nós dois. Nós brigamos todos os dias, parece quase que uma rotina.
- Wendy, por favor. - ele murmura e eu apenas encolho-me mais.
Daqui a pouco ele se cansa e vai embora.
- Eu não vou sair daqui até tu abrires essa merda de porta. - ou não...
Desisto e abro-lhe a porta, encontrando um Harry sentado em frente a mesma. Com um ar cansado.
- O que foi? - murmuro.
- Desculpa, ok? Apenas saiu-me. - ele murmura e eu rubro os olhos.
- Apenas saiu-me, não é? - rosno e vejo ele abaixar a cabeça. - Bom Harry, mas se toda a vez que estiveres irritado com sei lá o que, e não tiver nada para descontar sua raiva e descontares em mim, podes ter a certeza que quando estiveres a jogar na minha que fui eu que te beijei e que estou aproveitar de ti por quê estás longe do Louis, eu vou-me embora de vez. Porra Harry, foda se, tu sabes mais que eu que todas as vezes que nos beijamos a culpa foi tua. - Atiro e ele abre a boca para falar, mas eu o corto. - Excepto naquele dia em que eu estava bêbada. Eu estava bêbada e triste. Devemos nos lembrar que você podia muito bem nos separar. - quando acabo estou ofegante e o Harry com um olhar meio que perdido.
- Eu... Eu sei que estás passada, sei mesmo. Mas percebe-me, eu estava stressado com algumas coisas e tu entras-te no momento errado. Desculpa Wendy, apenas saiu-me. - ele murmura e eu o olho incrédula.
- E e sei que todas as vezes que nos beijamos, excepto aquela vez que estavas bêbada, fui eu quem te beijou primeiro. Mas eu culpo-me mentalmente pois eu fiz algo sem sentido sabe? Você sempre será como uma irmã para mim. E eu sou gay, não podia deixar você ter um sentimento a mais por mim. Mais eu apenas estava triste e precisa de conso..
Basta.
- Chega Harry, chega mesmo. - berro e viro-lhe as costas.
Eu não consigo acreditar que ele disse tudo isso.
Estou a ter um pesadelo, só pode...
Ele disse-me coisas estúpidas, mas estúpidas que o normal. Ele quase jogou na minha cara que dá para ver as milhas de distância que estou a babar por ele.
Hugh.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amigo gay. [ h.s ]
FanfictionEle era o amigo gay mais sexy que eu já vi.. #433 Humor