Ouço um barulho mas mantenho-me de olhos fechados. Se for um ladrão, que me mate dormindo.
- Caralhotas. - alguém resmunga e eu abro meus olhos.
Caralhotas?
- Essa é nova. - murmuro.
- Cala-te. - O Harry late.
- Que bicho te mordeu hoje? - Pergunto enquanto levanto-me.
- Por culpa tua, ontem eu esqueci-me de ir ver o Louis, e ele está bravo comigo. - Ele quase berra e eu encolho-me.
Nunca vi o Harry assim desde quando eu quebrei o CD autografado do Ed.Sheeran. Ele ficou sem falar comigo por um mês inteiro.
- Desculpa, mas... Eu nem sabia. - murmuro num fio.
- Hgh...Cala-te. - Ele diz e saí do quarto.
Como?
Saio do quarto a voar e vou atrás dele.
- Qual é o teu problema? - Grito-lhe e ele se virá para mim.
- Qual é o meu problema? - ele grita de volta. - A pergunta deveria ser para você. Qual é o teu problema? - Ele grita.
Quê?
- Eu não tenho problema nenhum. Foi você que acordou virado ao avesso. - grito.
- Foi tu que me beijastes ontem. E foi por culpa da tua bebedeira que eu não fui. - Ele grita-me de volta.
- Eu estava bêbada. Bêbada. - grito.
- Você agiu como uma cabra , isso sim. - ele grita-me e meu mundo para.
Ele chamou-me de cabra?
Cabra
Você agiu como uma cabra...
Lágrimas picam nos meus olhos e eu deixo uma escapar, limpo com uma rapidez que acho que ele nem chegou a ver.
- Você não quis dizer isso. - murmuro de olhos fechados.
- Pode crer, eu quis. - ele diz e se retira da sala.
Eu nunca vi o Harry assim.
Me jogo no sofá e apenas desejo voltar a ontem e nunca ter mandado o Harry comprar aqueles croissant.
De tanto chorar acabo por adormecer.
- Wendy... - uma voz rouca preenche meus sentidos.
- Sim? - murmuro tão baixo.. Mas tão baixo.
Não tenho raiva dele, estou apenas... Triste.
- Eu... Eu não quis dizer aquilo...Me desculpa. - ele diz e eu assinto.
- Tudo bem. - murmuro e me levanto.
Vou em direção ao meu quarto e deito-me. Perdoei o Harry, mas ainda tenho um resto de mágoa.
Um batuque na porta é se ouvido e eu já sabendo que é o Harry não respondo.
- Por favor...Me desculpa. - ele murmura.
- Eu já desculpei...Apenas.. Deixa-me! - grito
Sinto seus passos se afastarem...
Palmas para você Harry...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amigo gay. [ h.s ]
FanfictionEle era o amigo gay mais sexy que eu já vi.. #433 Humor