Dois,,

13.6K 689 441
                                    

- Sabe, se queres ter o Tate dentro de ti hoje, eu iria me arrumar. - Harry diz-me enquanto olha diretamente para o meu sexo.

Reviro os olhos e caminho para o banheiro. Quando toda essa intimidade passou a me incomodar?

- É sério, acho que está tudo bem se queres deixar algo mais natural até porque essa é uma escolha sua, certo? Mas cá entre nós, você não está tão animada assim, né?.  - ele diz e eu gargalho.

- Você é muito invejoso Harry! - digo - Eu tenho certeza que você gastaria de estar no meu lugar hoje. - gargalho.

- Queria mesmo. - Ele diz e põe a cabeça dentro do Box.

- Saí. - digo e lhe mando água.

- Ai! - ele grita.

- Hey, e o Louis? - pergunto e ouço um suspiro.

Afinal, o que eles são? Estão nessa há um tempão, eu os vejo como um casal praticamente.

- Vamos sair hoje. - Quase ouço seu sorriso.

- Você realmente gosta dele né? - pergunto.

- Claro que sim, ele é um deus grego. Imagina, aquele corpo e eu só usufruindo, ele fazendo-me uma bela oraç... - Oh céus.

- Cala-te Harry! Meu deus. - resmungo.

Sinceramente não sei porque isso tem me incomodado tanto ultimamente, acredito que só não estou muito à fim de escutar a privacidade dos dois.

- Wendy Pan, até parece que você não faz isso. - ele resmunga.

- Não faço mesmo. - gargalho.

Acabo o meu banho e eu vou para o meu quarto se arrumar.

- Você me acha gostosa, Harry ? - Pergunto enquanto me olho no espelho.

- Não. - ele diz.

Auch, doeu! 

- Mas...

- Estou a brincar estúpida, com certeza se eu fosse homem, te pegava. - ele diz-me e pisca-me o olho.

Se eu fosse tonta eu também te pegaria, Harry, também te pegaria...

- Awwww. Obrigada. - digo e ele gargalha.

Ele apenas ri.

Volto a me concentrar em mim quando ouço um barulho e um gemido do Harry.

- Harry, não vais dizer que estás a se mastur...

Paro quando vejo o Harry com a mão na bunda.

- Tá tudo bem com você? - pergunto enquanto vou em sua direção tentar o ajudar.

- Tomará né.

- como assim tomará?

- Tomara que sim, imagine se eu machuco meu maior elemento do prazer. - ele diz-me e gargalha.

- To vendo a dor sim... - digo e ele sorri-me.

Ai...

- Quê? Não percebi o que disse. - ele diz e eu me apercebo que falei em voz alta.

- Hum, nada.. - Coro e olho para baixo.

- Vem, vou te ajudar linda. - Ele diz-me e me puxa para a mesinha.

Não quero deixar a merda que vai acontecer, acontecer.

Xxx

Xxx

Xxxx


Estou novamente *ahaha* reescrevendo a fic. Irei tirar bastante coisa e acrescentar outras pois toda vez que leio uma vergonha alheia do tamanho do Cristo me lava kkkk mas tá tudo bem, não irei tirar os principais.

meu amigo gay. [ h.s ]Onde histórias criam vida. Descubra agora