POV Wendy
- Wendy? - uma voz rouca acorda-me do meu doce sonho.
No sonho eu comia tanta guloseima, mais eu nunca engordava. O que é ótimo.
- Deixe-me comer sem engordar. - resmungo e ouço- o rir.
- Parva, você já come tanto e não engorda. - Ele diz e eu resmungo. - Vamos, fiz omeletes. - ele diz e eu levanto num ápice.
- O avião sai as dez da manhã e tu ainda está assim. - Harry diz e eu olho as horas no meu telemóvel.
- já são oito horas, Harry. - digo rapidamente. - Já tomastes o café da manhã, não é? - pergunto e ele assente. - Então vá levar o Thomas ao hotel pet. - Peço e ele assente saindo do quarto.
Termino de por minha roupa e alisar meu cabelo e vou comer.
Quando eu termino meu café da manhã, o Harry chega com uma carranca.
- O que foi? - pergunto.
- O porteiro deu em cima de mim. - ele diz ainda mais pra ele do que pra mim.
- O Sr. August? - berro chocada.
- Não. É um novo. O do turno da manhã. - ele diz e eu o olho chocada.
- Não acredito. - murmuro.
- Estou a falar sério. - ele diz e eu racho-me a rir.
- pare de rir da minha desgraça e vamos. - Ele diz e eu pego as minhas malas e ele a deles.
Chegamos no térreo e o Harry agarra a minha mão e faz uma cara de "SOU HETERO" e anda.
O porteiro assobia e ele faz algo inevitável, ele beija-me.
COMO ASSIM?
ELE TÁ FAZENDO O QUE?
ELE TÁ ME BEIJANDO MESMO?
AINDA TO SONHANDO SENHOR?
QUE QUE ISSO!
Ele não faz questão de aprofundar o beijo, o que me deixa feliz e triste.
Ele nos separa um tempo depois e pega na minha mão e leva-me para dentro do Táxi.
- O que foi isso? - pergunto quando ele senta do meu lado.
- Hugh... Foi sem querer, ok? Eu apenas queria que ele parasse de ficar me irritando. - ele diz. - Para de pensar nisso, foi apenas um beijo estúpido. Ainda sou gay. - Ele diz e deixa-me subitamente triste. O seu comentário magoou-me.
°
°
°
Oioi Londres.
Pego nas minhas malas e fomos para o outro Táxi.
Ainda não falei um "ai" se quer com o Harry. Ele é tão.. Hugh...
- Bom, eu não sei onde é a casa da sua tia, e eu não sou adivinha. Se quiseres ficar a tarde toda sem falar comigo, apenas me diga o lugar. - ele diz e eu suspiro.
Digo o endereço ao motorista e ele assim o faz.
Uns muitos depois o táxi para em frente a casa da minha tia e eu e o Harry descemos.
- Hugh. Você toca. - Ele murmura quando paramos em frente a porta.
Toco a campainha e a porta é aberta pela minha tia com um lindo sorriso.
- Querida. - Ela diz e me abraça.
Tenho uma imensa vontade de chorar mais me controlo.
- Então querida? Quem é esse? Por que não me dissestes que ia trazer um namorado? - minha Tia diz enquanto abraça o Harry, e esse só sorri.
- Mas ele ....
- Entre queridos. - ela diz e assim eu faço.
Ela nos põe sentados no sofá e se senta na poltrona a nossa frente.
- Querida, sempre quis que você arranjasse um namorado lindo como esse seu. Qual é o seu nome querido? - Ela diz e eu engasgo-me.
- Harry. - Ele diz com uma voz bem rouca.
- Que nome forte, como a voz. - minha tia diz e eu não consigo pensar no que dizer.
- Mas...
- Eu também estou muito feliz em namorar sua sobrinha. - Harry diz e eu começo a tossir.
Ele bate nas minhas costas e eu não consigo parar.
Namorar comigo?
- Que lindos! - minha tia quase berra enquanto ainda continuo a tossir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amigo gay. [ h.s ]
FanfictionEle era o amigo gay mais sexy que eu já vi.. #433 Humor