Flashback On
- Maura? - sussurro enquanto olho para a caneca que caiu no chão.
O que ela está fazendo aqui, céus...
- Olá querida. - ela dá-me um sorriso falso. - como você está? - ela pergunta e ajeita sua bolsa abaixo do braço.
Ainda quero saber o tal motivo dela ter vindo aqui.. Depois de tudo aquilo, ela...
- O que você veio fazer aqui? - pergunto de chofre e ela sorri. - Desculpe.. Quer entrar? - sussurro e ela volta a sorrir.
- não querida, eu vim aqui apenas para lhe entregar isto. - ela sorri-me e entrega um envelope pardo. E eu sinto desde que o vi, que não gosto dele.
- é.. Huh.. O que é? - sussurro enquanto pego.
Parece uma carta...
- podes abrir, agora... Eu tenho que ir. Adeus querida! - ela diz e não me deixa tempo para pedir para esperar.
Flashback Off
- você não vai abrir?- Harry pergunta-me enquanto eu foco no papel pardo a minha frente.
- Estou com medo. - murmuro.
O pior é que é verdade..
- Queres que eu leia para você? - Ele murmura.
Eu não sei, o certo deveria ser eu. mas eu não o quero.
- Okay, abra. - sussurro e começo a morder o meu dedinho.
Ohh....
Ele pega o papel pardo rapidamente e desfaz a embalagem. Retirando da mesma um papel branco.
- é uma carta. - ele diz enquanto abre e começa a ler.
Não entendo bem quando ele muda sua expressão de curioso para assustado, e depois ele olha para mim com um olhar sobrecarregado.
- É.. É melhor você ler isso. - Ele engasga-se com as palavras e eu retiro rapidamente o papel da sua mão.
Leio e releio várias vezes e a única coisa que sinto agora, não é nada.
As lágrimas já escorrem no meu rosto e eu vejo o quão injusta a vida é.
E na minha mente, apenas uma palavra ecoa "câncer" (não o signo)
PAN PAN PANNNNN
DEMOREI , POSTEI , FICOU BOSTA
SORRYYYY :/
ESTOU NERVOSA GENTE , NÃO TENHO MUITO TEMPO PARA PENSAR. ESTOU FICANDO UMA PESSOA VELHA , ESQUECIDA. AHHHH :/
AVISINHOS HIHIHI
LEIAM A MINHA NOVA FIC DO NIALLER " Silly " JÁ ESTÁ NO MEU USER.
E ZAYNTE , EU PROMETO TENTAR POSTAR MAIS DIARIAMENTE E CAPÍTULOS MAIORES , EU JURO Q VOU TENTAR.
VOS AMO ❤
sei lá, o jeito em que eu me iludi achando que sabia escrever mexe comigo até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amigo gay. [ h.s ]
FanfictionEle era o amigo gay mais sexy que eu já vi.. #433 Humor