POV Harry
Acordo com uns braços em minha volta e sorrio contra o travesseiro.
Ela está aqui...
Dormindo...
Na mesma cama, com os braços em minha volta. Isso é tão...
Estúpido.
- Ewww.. - Murmuro enquanto tiro os seus pequenos bracinhos de cima de mim.
Ouço- a resmungar e solto uma gargalhada.
- Bom dia. - digo sorridente.
- Bom dia estúpido. - ela murmura e põe o travesseiro na cara.
- É sério Wendy, tens que levantar. Temos que aproveitar nosso último dia aqui. - digo e ela resmunga de novo.
- Podes aproveitar sem mim já cansei desta cidade. - ela resmunga e eu bufo.
Desisto do meu passeio também. Eu é que não vou deixar ela aqui sozinha com o Luke.
Pelo espelho vejo ela se levantar.
A sua T-Shirt que era minha e que fica bem grande nela, está caída para o lado. Dando-me visão de um pedaço do seu mamilo rosado.
Coro com meu pensamento e viro para o espelho novamente.
Ele se apercebe e se arruma.
- Não ias sair? - Ela pergunta enquanto continuo com meu pijama.
- não vou mais. - atiro.
- Por que não?
- Porque não quero. - rosno e ela se cala.
Estúpida.
Desço as escadas e dou de cara com o Luke. Esse menino vive aqui é?
Hugh.
- Bom dia. - Ele sorri-me e gira seu piercing nos seus lábios.
- Mau dia. - atiro e ela sorri.
- não paras de sorrir não é? - digo cerrando os punhos.- Não paras de pensar que tirastes a Wendy de mim , não é? - ele contra ataca e eu dou um passo a frente.
- Escuta aqui rapazote....
- O que que está acontecendo aqui? - a voz da Wendy é se ouvida e eu solto a gola do casaco do Luke, que nem tinha me apercebido de ter agarrado.
- seu namoradinho irritadinho dizendo que eu nunca vou conseguir tirar você dele. - Ele diz e eu o olho indignado.
- como é? - pergunto indo em sua direção. Ele dá-me um sorriso debochado e eu preparo um punho certeiro.
- Harry para. - a Wendy quase berra.
Recuo e fico olhando para o idiota em minha frente.
- Hugh.. Vocês estão se comportando como duas crianças. - sua voz sobe oitavas.
- Foi ele Wendy. - Luke atira e eu reviro os olhos.
- Luke, cala-te. - Wendy atira e eu sorrio.
- E você também Harry. - ela diz e meu sorriso se desfaz e eu ouço a gargalhada do Luke.
Eu não vou aguentar esse gajo por muito mais tempo.
- Harry? Você não queria sair hoje de tarde? - Wendy pergunta e eu cerro os dentes.
- Eu já disse que eu não vou mais. - rosno.
- Vai Harry, eu vou ficar aqui com Titia. - ela diz e a Tia dela entra na cozinha.
- Bom dia crianças. - ela diz feliz e eu reviro os olhos. Junto da Wendy e do Luke.
- Bom Wendy, já que queres tanto que eu vá. Eu vou. - digo e subo para o quarto. Para por uma roupa para sair.
Coloco uma calça preta e uma blusa branca dos ramones. Amo essa blusa, tenho duas dela branca e três dela preta. Só porque amo.
Enquanto passo o meu perfume a porta do quarto é aberta e a Wendy entra como um furacão.
Ela para em minha frente com as mãos na cintura e eu fico a olhar para ela.
- Que que se passa em sua cabeça para ter dito ao Luke que eu sou uma ótima companheira de foda? - Ela quase berra e eu sinto uma raiva desumana crescer dentro de mim.
Filho da puta.
- Eu não disse isso, idiota. Aquele filho da puta está inventando coisas para por em sua cabeça. - berro.
- Hugh... Você que começou a implicar com ele. - ela atira .
- Desculpa?- Indago chocado.
- Não, não desculpo.- ela se faz de estúpida.
- ah, quer saber? Você não está nem um pouco afim de acreditar em mim. - atiro e ela me olha chocada. - Eu vou sair. Tchau. - dito isso saio do quarto e vou para a porta dos fundos.
Juro que se eu ver esse filho da puta, eu vou bater tanto nele que vou mandá-lo para o hospital.
Bato a porta com uma força desnecessária e sento-me nas escadinhas.
Porra, o que é que está acontecendo comigo? Eu.. Hugh.. Não era para sentir isso pela Wendy.. Eu sou Gay? certo? GAY.
- tenho que por isso em minha cabeça. - murmuro.
Eu não gosto da Wendy desse jeito, não gosto mesmo. É apenas uma encenação para fazer ciúmes no Louis.
Isso Louis. Eu amo o Louis.
- eu amo o Louis. - sussurro.
- dessa eu não sabia... - Ouço a voz do Luke e sinto-me ficar branco.
Fodace...
- Gay, Harry? A Wendy já sabe disso? - Ele diz enquanto gargalha.
Levanto-me e fico de frente a ele.
- Baitola. - ele goza e eu não perco tempo em acertar um belo soco em seu nariz empinado.
- Idiota. - Ele berra e acerta um soco na minha bochecha.
Empurro- o e ele embate contra a parede.
Acerto outro soco em seu rosto e ele geme. Seu nariz sangra mais que tudo e eu apenas quero parti-lhe ao meio.
- O que é que está acontecendo aqui? - ouço a Wendy gritar e solto ele.
Olho para a porta e vejo a Wendy e a Tia dela horrorizadas olhando para o Luke.
- Idiota. - a Wendy berra e corre para ajudar o Luke.
Desisto.
Deixo ela a Tia dela e o Luke para atrás e saio.
- Idiota. - berro no meio da rua e recebo olhares de algumas pessoas que passam por ali.
Eu to cansado desse lugar estúpido. Mas tô mais cansado ainda da Wendy não acreditar em mim...
°
°
°
Eh mole...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amigo gay. [ h.s ]
FanfictionEle era o amigo gay mais sexy que eu já vi.. #433 Humor