36,,

6.7K 463 133
                                    

POV Wendy

Ok

Eu quase beijei ele!

Vá a merda, hormônios. (Tu é brasileira caralho, PARA DE TENTAR FALAR PT D PORTUGAL, INFERNO)

Depois que a pizza chegou, o clima ficou bem pesado. A gente não fazia contacto com o outro. Ele quase caiu, e eu fui obrigada a não rir.

Como se eu fosse capaz

O que aliviou o ambiente foi a minha gargalhada. Ele também riu muito.

- Então, Wendy. - Harry murmura enquanto eu gargalho até não poder mais.

- Para Harry! - grito enquanto ele faz-me cócegas.

- Tá, tá. - ele murmura rindo e me solta.

Levanto-me rápido e quando percebo sinto sua respiração na minha testa.

Tento voltar a deitar para ficar longe, mas uma das mãos do Harry me impedem.

Ok, mantenha a calma !

- Você ia cair. - Ele diz perto de mim.

- oh, não percebi. - minha respiração acelera.

1,2,3..

- Uh.. - ele suspira e se aproxima.

Seria certo dizer que eu ainda tô parada e que não fiz nada? Seria.

Ainda tô parada, ainda não fiz nada.

Por quê ele tem que fazer isso comigo? Por quê?

E ele me beija..

Beija mesmo. Aquele beijo de gelar a espinha, que me arrepia da ponta dos pés até a ponta dos cabelos.

Oh meu deus, que exagerada. Mas é verdade.

Ele puxa-me para o seu colo e o meu estômago revira.

Ele desce a sua mão para o meu rabo e deixa apoiada lá. Ele desce os beijos para o meu pescoço e eu suspiro.

Ele começa a apertar mais minha cintura, criando um movimento excitante para os dois. Sinto o alto na sua calça crescer e o desconforto nas minha partes baixas aparecer.

Num momento de coragem tiro sua blusa e fico a admirar a vista que tenho.

Começo a deixar beijos quentes pelo seu pescoço e vou descendo os beijos.

Passo pelas suas tatuagens no peito. Deixo um contorno de beijos na borboleta e paro os beijos bem ali na zona " V " dele..

Passo a unha por todo seu abdominal e o vejo estremecer.

Obrigado.

Quando eu ia por a mão lá, o telemóvel do Harry começa a tocar e eu volto para minha consciência.

Oh meu deus...

Ele acaba de falar com a pessoa no telefone e eu o olho surpresa.

- Aonde íamos? - Ele pergunta com a voz rouca.

- Eu ia dormir, já você não sei. - murmuro envergonhada e deixo-lhe um beijo na bochecha. - Boa noite, Harry. - dito isso corro para o quarto.

O que é isso? Tesão.




°

°

°

mano.

meu amigo gay. [ h.s ]Onde histórias criam vida. Descubra agora