* Especial férias em Portugal*

5.8K 318 37
                                    

Yaaa, eu tenho que agradecer as minhas leitoras lindas de Portugal de algum modo.

- Foi um milagre tua mãe ter deixado você viajar comigo. - o Harry murmura enquanto vira seu décimo shot.

- não foi nada. - Resmungo olhando com nojo para ele. - Harry, você já está podre de bêbado e eu não vou me responsabilizar por nada que tu fizeres. - murmuro.

Eu vou socá-lo com tanta força amanhã. Eu não acredito que ele trouxe-me para cá, para ficar bêbado.

- Wendy, vamos ao porto? - ele murmura.

- MAS ESTAMOS LONGE DO PORTO,  HARRY. - Grito. - ESTAMOS EM LISBOA, ESQUECESTES?  - dou um tapa na minha cabeça.

Como pode ser tão burro, bêbado e lindo?

- Podemos ir a pé? - ele diz.

- HARRY, CALA-TE, SIM? - grito e saio de perto dele.

Caminho-me para fora do Bar/boate/ lugar onde vende bebidas que eu não sei onde é, e dirijo-me para um rio ali perto.

- Wendy, não fiqueis assim. Olhe, eu até sei fazer o quatro! - Ele diz quando chega perto de mim no rio.

Rio quando ele tenta fazer o quatro, mas o meu riso cessa quando ele cai de uma altura de mais ou menos dois metros.

- HARRY DO CÉU. - Grito e corro para as escadas que dá acesso á beira do rio.

Quando chego la em baixo, vejo uma cena meio engraçada. O Harry caiu dentro de um aquário de bacalhaus e eu só acho que ele entalou.

- Harry.. bro.. - Não aguento e começo a rir.

- eu acho que quebrei algo. - ele diz e eu racho-me a rir. - PODES AJUDAR-ME? - ele grita e eu assinto rindo.

Apresso-me a caminhar até ele, mas no meio do caminho, de tanto rir, acabo por tropeçar e cair no chão.

Agarro minha barriga a rir e vejo quando ele bufa. 

- Burra, ajuda-me. - ele diz.

- olha quem fala. - Digo rindo e me levanto. - És tão burro e estás tão bêbado. - resmungo enquanto o ajudo sair de la.

- Estás  bem? Estás a sentir todos os seus membros? - Murmuro preocupada.

- Estou, estúpida. - ele diz.

- poxa, pensei que sei lá, tinha quebrado.. - zombo.

- Wendy. - Ele murmura sério.

- Desculpa, parei! Eu juro. - digo tentando conseguir ser séria. - EU NÃO ACREDITO QUE CAÍSTES. - começo a rir.

Só me apercebo do que está a acontecer quando ele pega-me ao colo e eu sinto a água gelada na minha cara.

Ele não fez isso.

- HARRY SEU ESTÚPIDO, ISSO AQUI É FUNDO. EU NÃO SEI NADAR. - grito fingindo-me está a se afogar.

Eu dou pé nisso, e sei nadar. Só quero um motivo para o idiota entrar.

Vejo quando ele se assusta e pula na água com roupa e tudo.

Ele anda apressadamente até mim e eu levanto e começo a caminhar para fora do rio.

-  PORRA, VOCÊ ESTAVA DANDO PÉ PERFEITAMENTE AQUI. - ele grita e eu começo a rir.

Ele se levanta e corre atrás de mim. Começo a correr dele e ele alcança-me.

- TU VAIS SE ARREPENDER DISTO. - ele diz rindo e empurra-me de volta para a água.

E assim foi a nossa noite, a brincar como dois idiotas em um rio quaisquer.

BOSTA

EU SEI QUE ESTÁ BOSTA

SORRY

QUERO AGRADECER ÀS MINHAS QUERIDAS LEITORAS DE PORTUGAL,  OH MEU DEUS , VOCÊS SÃO TÃO ESPECIAIS ❤

eu vós amo imenso , OK ?

Amo-vos ❤






poxa linda q bom q você percebeu que tava uma bosta.

meu amigo gay. [ h.s ]Onde histórias criam vida. Descubra agora