doze,,

9.2K 590 188
                                    

- Bom dia Wendy Pan. - ouço a voz do Harry e afundo mais a cara no travesseiro.

- Não adianta. Levanta. - ele diz.

- Humm. - resmungo e cubro-me.

- Por favor Wendy... Hoje é quinta, precisamos comprar roupas para tu levar para Londres..- ele diz e eu levanto num ápice.

Ouço a sua gargalhada e sorrio.

- Bom dia. - digo com a voz rouca de sono.

- Mau dia. - Ele diz e gargalha.

Saiu-me da cama e vou em direção ao banheiro do quarto.

- O que vais fazer no meu banheiro? - Harry grita enquanto já me dispo.

- Vou tomar banho. - murmuro e entro no box.

Depois de um longo demorado banho, saio do banheiro do Harry e pego em sua toalha e enrolo no meu corpo.

- Toma banho no meu banheiro e ainda usa a minha toalha? - Ele pergunta e eu assinto rapidamente.

- Tola. - Ele diz e eu resmungo.

Atravesso o corredor e vou em direção ao meu quarto. Abro a porta e olho para a cama e vejo o Thomas. Esse ronrona e eu o pego no colo para fazer carinho.

Thomas é o meu gatinho. Ele é tão mais gordo do que o Harry. E é lindo. Ele é amarelinho, até seus olhos são amarelos. Harry diz que é um gato da sorte.

- Então Thomas... A mãe vai viajar amanhã e vai voltar segunda, e você vai ficar com o Tio Hazza. Toma conta dele? E não se esqueça de dar comida a ele. Ele é burro e não pensa. Não deixe ele tocar-te em partes intimas pois ele é bem tarado...Ok? - murmuro e gargalho.

- Ai é? - ouço a voz do Harry e assusto-me.

- É. - gargalho e ele balança a cabeça em divertimento.

- Vem parva. Vamos para o Shopping. - Ele diz.

- Estúpido, eu vou como para o shopping de toalha? - pergunto e ele sorri.

Pego uma calcinha e visto-me e depois um sutiã. Pego em um camisa branca com umas listras pretas e uma calças também pretas com um rasgo no joelho. Adivinhem quem me deu?

Yaaaaay, ele mesmo.

Solto meu cabelo e aliso, não estou afim de deixar os cachos hoje.

- Vamos estúpi.... Wooow. - Harry diz e segura seu queixo para não cair.

Mais eu nem estou arrumada.

- Vamos? - murmuro e ele assente.

°

°

°

- Que tal esse? - Harry pergunta-me enquanto mostra um vestido rosinha com umas estampas de flores.

Bonito..

- Pode ser. - digo e ele põe dentro de uma cesta que nos deram, que já se encontra cheia.

Fico observando a entrada da loja quando vejo uma cara bastante conhecida entrar pela mesma de mãos dadas com outro homem aos beijinhos.

- Harry esse não é o ..

- Louis. - Ele murmura chocado.

Oh céus.. Já até sei o que vai acontecer.

°

°

°

meu amigo gay. [ h.s ]Onde histórias criam vida. Descubra agora