- Você não acha que ele fez de propósito, certo? - Stephen sussura enquanto eu fito o professor de filosofia.
- Eu não acho nada, Stephen. Na verdade, eu acho sim. Acho que ele foi idiota o suficiente para ter dormido comigo e depois dizer que se arrependeu. - sussurro para que o professor não chame nossa atenção.
- Bom, talvez ele tenha percebido que não tem vocação para ser hetero. - Ela diz com os olhos arregalados e eu a mando um olhar de "cala a boca ou perde a língua". - Você entendeu, Wendy.- Ela se defende e volta a mastigar a tampa da sua caneta.
- Stephen, isso é irritante! - resmungo enquanto tiro a caneta da sua mão.
- Meu Deus, Wendy! - ela passa a mão pelos cabelos. - Vá pra casa na segunda aula. Você está insuportável! - Ela diz-me e eu dou um sorriso sarcástico.
- Claro... - viro-me para o professor que escreve atentamente na lousa.
A porta da sala se abre e eu não olho, ouço murmúrios e eu levanto a minha cabeça, encontrando um moreno , cheio de tatuagens , mas, porra bem Hot.
Ele me parece familiar. É algo como se.. É isso.. É o rapaz da noite na Apple, o que tentou algo comigo.
Solto uma risadinha de mim mesma e a Stephen percebe e olha para mim.
- O que foi? - Ela pergunta com um sorrisinho matreiro nos lábios.
- Nada, presta atenção que isso vai cair no teste. - digo e ela bufa virando-se para frente.
O moreno se senta umas duas cadeiras à minha frente e eu fico a observá-lo. Seu olhar corre toda a sala e para em mim. Sinto minha barriga dar cambalhotas e minha respiração fica presa na garganta.
Será que ele se lembra de mim? Não é possível, ele estava bêbado, cheirava a vodka e Whisky.
Ele desvia o seu olhar despreocupado e misterioso ao mesmo tempo e eu volto a me concentrar na aula.
O sinal bate, dando final a primeira aula, começo a arrumar as minhas coisas para ir á sala de psicologia.
- Hey... - uma voz quente e doce me chama e eu me viro, dando de cara com o Zayn.
- O..i?- Merda, não gagueja.
- Eu não sei se você se lembra de mim, mas eu sou o Zayn. - Ele diz. - O menino da Apple, aquele. Você sabe, me desculpe por aquilo, eu estava meio bêbado e não prestei atenção no que estava fazendo. - Ele se explica e eu volto a respirar normalmente.
- Certo. Tudo bem, Zayn. - Sorrio.
- Me desculpa, mas eu não peguei seu nome. Só gravei suas feições. - Ele sorri.
Devo admitir que o seu sorriso é algo divino, ele coloca a língua no meio dos dentes quando sorri, e é algo adorável.
- Oh, wendy.- sorrio.
- Vais para a aula de Psicologia? - ele aponta para os livros em minha mão.
- Vou sim. - sorrio ajeitando os livros em meu braço.
- Posso lhe acompanhar? Também vou para a aula do Stor (??stor?) Arthur. - Ele murmura olhando para um papel.
- Sim, claro! - sorrio e saímos da sala.
- Então, você é novo aqui, certo? - Pergunto enquanto olho as horas no meu telefone.
- Sim, sim. Eu era da University of New London. - Ele diz e eu tropeço deixando um dos meus livros caírem.
- Você está bem? - Ele pergunta enquanto segura o meu braço.
O seu toque parece queimar minha pele, e isso me assusta.
- está sim. - Sorrio. - Eu só achei estranho você me dizer que saiu da University of New London para vir para cá. - digo e ele sorri.
- Eu fiz umas coisas lá e tive que sair. - ele solta uma risada e eu assinto.
O sinal do final das aulas de hoje acabaram, e eu estou morta. Nunca me irritei tanto em uma aula de biologia como hoje. Só faltou eu pegar a Stora Celina e jogá-la da ponte.
Ela é bué irritante. Dá-me raiva.
Eu e o Zayn trocamos o telefone e eu segui meu caminho para casa. Ele não é tão ruim de todo.
Chego em casa e deixo minhas chaves em cima da mesinha, vou em direção ao meu quarto, mas paro assim que ouço gemidos do outro quarto.
Não, não, não!
- Oh não, Louis. - ouço a voz grossa do Harry e sinto-me ficar sem chão.
Afinal, o que ele quer?
Entro no meu quarto e bato a porta com uma tal força que até os vizinhos devem ter ouvido.
Meu humor se resume em apenas uma palavra.
R
A
I
V
A--------------------------------------------------
OH NO HARRY :v
HEUEHEUHE, OIOI MENINAS , COMO VAI VOCÊS ?
EU PRECISO SABER , DAS VOSSAS VIDAS
O que vocês estão achando disso tudo ? :c
KKKJJKKKKKKK AAAAA
Laura, 2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amigo gay. [ h.s ]
FanfictionEle era o amigo gay mais sexy que eu já vi.. #433 Humor