Depois de chorar e me maltratar ao ponto de ficar a tarde toda ouvindo gemidos e risadas ao quarto ao lado, tive paz. Eu acho que eles saíram, não acho, tenho certeza.
O Harry teve a idiotice da cara de pau de vir ao meu quarto para dizer que ia sair com o Louis. Deprimente.
Resolvo levantar-me da cama e caminho para o banheiro. Eu vou é tomar uma boa duche.
Coloco o chuveiro no quente e ligo uma música qualquer. Apenas apetece-me isso.
Começo a cantarolar no chuveiro, e isso parece acalmar-me. É algo relaxante.
Ouço quando á porta do meu quarto é aberta e eu fecho o chuveiro e enrolo-me na toalha.
- Quem é? - grito.
- Sou eu, Harry! - Ouço sua voz grossa. - Podemos conversar? - Ele grita sobre a porta e eu nego, mesmo sabendo que ele não pode me ver.
- Não, Harry! - grito. - Vai embora. - grito e volto a ligar a música e o chuveiro.
- Por favor, Wendy! - Ouço-o gritar, mas ignoro.
Não. Me. Apetece. Falar. Com. Ele.
Começo a cantarolar á música e me assusto quando a porta é aberta.
- Sai. - grito enquanto tento tapar-me.
- Nada que eu não tenha visto. - Ele murmura e o seu comentário por parte me machuca.
- Sai daqui. - Grito.
E em um momento rápido e que me pega de surpresa, seus lábios estão colados nos meus, fazendo-me se apoiar em seus braços.
Ele nos separa quando eu já estou sem ar e me olha nos olhos.
- Me desculpa, por favor? - Ele pede com a testa colada à minha.
- Não. Sai do banheiro. - digo ríspida e assim ele faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amigo gay. [ h.s ]
FanfictionEle era o amigo gay mais sexy que eu já vi.. #433 Humor