trinta e três,,

8.1K 477 367
                                    

Gente,  a Wendy é a Lucy Hale. Eu ainda só não pus o elenco porquê não fui em um computador. Sorry : /

°

°

°

Depois de um belo modo de acordar (sendo acordada com um balde d'água xp) chego na faculdade e sento-me no meu lugar habitual.

Fico a observar as mesmas pessoas insignificantes entrarem a sala até que vejo um rosto novo.

Aluno novo? No meio do segundo semestre?

Ele se senta do meu lado e eu resolvo puxar assunto, vá que eu faço ao menos um amigo aqui?!

- Hey! - falo ansiosa e ele sorri-me.

- Hey, sou o Liam. - Ele diz e eu sorrio.

- Wendy.. - aceno e ele sorri-me de volta.

A aula passa rapidamente e no final da mesma chamo o Liam para ir tomar café comigo. Por que não? É apenas um café, e eu preciso de uma certa distração.

- Então, por quê decidiu fazer psiquiatra? - Liam pergunta.

- Meu sonho sempre foi o de trabalhar cuidando das pessoas de alguma forma. Tive dúvida entre Psicologia e psiquiatria, após pesquisar sobre as duas profissões, me decidi seis meses antes de fazer a prova. Na psiquiatria, temos a oportunidade de aliviar, ou pelo menos minimizar dores e sofrimentos, de ajudar as pessoas no momento em que mais precisam de cuidados. Isso me despertou paixão pela área. - murmuro e ele me olha. - E você? - pergunto.

- Minha mãe sempre quis que eu fosse algum tipo de médico, e a única área que me interessou foi a psiquiatria. Então eu resolvi fazer ela. - ele diz e eu assinto.

Uma mão toca no meu ombro e eu me viro para encontrar o Harry a sorrir falsamente para o Liam.

Rapaz.

- Olá? - o Liam murmura.

- Olá. - o Harry diz.

- oi Harry. - murmuro.

- Oi amor. - o Harry diz e me dá um selinho.

W H A T?

- Harry. - Pressiono meus lábios em uma linha reta.

- quem é? - Harry pergunta enquanto estende a mão para o coitado do Liam.

- Harry, esse é o Liam! meu amigo. Liam, esse é o Harry, meu..

- Namorado, sou o namorado dela. Se você não se importar, a Wendy vem comigo. - Harry diz e me puxa da cadeira para Starbucks a fora.

Mando um olhar de "desculpas" para o Liam e ele apenas sorri-me.

Puxo meu braço da mão do Harry e corro pra casa, quem ele pensa que é? Um idiota?

- Que pensas que estavas a fazer com aquele rapaz? - O Harry grita quando chega em casa.

- Ele é meu amigo Harry, eu tenho direito de ter amigos. E por que tu estás  tão irritado assim?-  berro de volta.

- Não interessa, eu não te quero perto dele. - Ele diz e eu engasgo-me.

- Como é?

- Isso mesmo. - finaliza o mesmo.

- tu não me diz com quem falo. - bato o pé.

- Ai não? - ele murmura e se aproxima.

- Não. - digo , e ele se aproxima mais.

- tem certeza? - quando vejo nossos peitos estão colados.

- Sim.. - Sussurro e ele beija-me.

eu sou uma piada para você?

Ele suga meu lábio inferior e eu solto um gemido sem querer. Ele puxa  a minha coxa, fazendo minhas pernas rodarem sua cintura.

Ele desce um pouco a sua mão e a deixa no meu rabo. Gemo intuitivamente e ele começa a roçar seu sexo no meu, criando um tipo de fricção. Seu membro se encontra duro e eu gemo de novo. Que que tá acontecendo? 

Ele desce os beijos pelo meu pescoço e eu exponho a minha garganta para seus beijos quentes.

Ele roça mais um pouco e eu começo a me contorcer. Meu deus..

Tomo plena noção do que estamos fazendo e o empurro.

- Pera aí Harry,  me põe no chão. - murmuro e ele assim faz. Ele fica me olhando com uma cara de " tipo, por que você parou?"

- Nós não podemos fazer isso, você é gay e ama o Louis. - sussurro e saio correndo para o banheiro.

- tanto eu quanto você sabemos que tu queres isso mais do que eu. - o ouço gritar e escorrego-me pela porta do banheiro.

O que que aconteceu aqui?

Ainda sinto seus lábios em mim.. Tão quentes, tão doces..

°

°

°

AI MEU DEUS

KKKKKKKKKKKKK

IDKDJDIDJDID

Vou tentar postar o próximo amanhã meninas , beijos :*

gente.

meu amigo gay. [ h.s ]Onde histórias criam vida. Descubra agora