25,,

7.5K 500 127
                                    

One way or another I'm gonna find ya
I'm gonna getcha getcha getcha getcha
One way or another I'm gonna win ya
I'm gonna getcha getcha getcha getcha
One way or another I'm gonna see ya
I'm gonna meetcha meetcha meetcha meetcha
One day, maybe next week
I'm gonna meetcha, I'm gonna meetcha, I'll meetcha
I will drive past your house
And if the lights are all down
I'll see who's around

~ One Way or another - Blondie ~

POV Harry

Ela não vai gostar nada disso , de fato. Porém, não estou nem aí.

Pego um autocarro e vou para o centro de compras. Lá eu compro uma passagem para Los Angeles que saí daqui a uma hora. Tive sorte.

Fico a rodar mais um pouco o centro comercial e compro algumas coisas. Quando me falta trinta minutos. Corro para pegar um táxi que me deixou no aeroporto no momento que meu voo foi chamado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Abro a porta de casa e me deparo com o vazio.

A casa fica tão vazia sem ela. Sinto que a qualquer momento ela vai pular de trás do balcão e vai começar a rir.

Provavelmente ela vai chegar gritando como uma doida.

Ligo o meu telemóvel e me deparo com trinta chamadas perdidas da Wendy e mais umas vinte mensagens.

" Harry? A sério, onde você está? "

" Harry, estás a me deixar preocupada. Por favor, volta pra casa."

" Harry, por favor, atende o telemóvel. "

" Harry, já se passou quatro horas que saístes de casa. Por favor, manda-me uma mensagem dizendo que estas bem. Por favor.. "

Decido ligar-lhe, apenas para dizer que estou bem.

Active Call

- Harry? Oh céus, onde é que você se meteu. Estou como uma louca atrás de você. Me diga onde você está que eu vou te buscar.

- Oi Wendy.. Eu estou bem.. E eu estou em casa. Te vejo amanhã quando chegares. Ah e já peguei o Thomas no pet. - digo rapidamente.

- estás em casa? Em los Angeles? - ela pergunta.

- Sim, em Los Angeles. Bom Wendy l, eu tenho que ir dormir. Boa noite. Até amanhã. - dito isso, desligo.

Call off

Vou até a despensa e pego meus famosos biscoitos de gergelim. Os que eu amo.

Vou para o quarto da Wendy e deito-me na sua cama.

Como meus biscoitos enquanto o cheiro do seu perfume entra no meu nariz. E eu sinto uma vontade estranha de... Chorar?!

Termino meus biscoitos e deito em sua cama. Fico observando tudo, o azul na cor das paredes e das mantas.

Acabo por cair em um profundo sono. Nunca dormir tão bem na minha vida. Só dormi melhor quando estava com ela.

Fodace...

Isso é uma grande treta..

POV Wendy

Abro a porta de casa e suspiro fundo.

Eu não acredito que ele veio embora. Eu fiquei tão fula, porém, mais triste ainda.

Eu devia ter acreditado nele, eu sei que não foi ele quem provocou o Luke, na verdade, ele até tentou ignorar. Depois que o Harry foi embora, o Luke tentou me agarrar , só que eu não quis, então ele me trancou no quarto junto a ele. E tentou ter..Hugh.. Algo comigo. Se não fosse minha tia eu teria sido estuprada.

Sinto-me subitamente culpada.

Vou até o quarto do Harry e vejo que ele não está lá. Rodo a casa toda e vejo que ele não está lá.

Céus, são quatro horas da manhã e o Harry não está em casa. Ele deve estar se embebedando por aí.

Vou até o meu quarto e quando abro a porta sinto meu coração se aquecer e toda tristeza se dissipar.

Ele está aqui, deitado na minha cama.

Vou até ele e sento-me do seu lado. Sua cara está marcada do travesseiro e seus lábios meio abertos e sua cara numa carranca que o deixa adorável.

Dou-lhe um beijo na bochecha e volto a observá-lo.

E só aí que eu me apercebo que Eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo gay ( que é o nome da Fic , yaaaa)

°

°

°

YAAAAAA

ELA ASSUMIU YAAAAA

OH GOD , EU ESTOU BUÉ FELIZ KAKKAKAKAKAKSK

Digam o que vocês estão a achar ;)

BEIJOS PINTINHOS AZUIS DO MEU CORAÇÃO VERDE

meu amigo gay. [ h.s ]Onde histórias criam vida. Descubra agora