Depois de uma semana a ignorar o Harry, acabei por ceder aos seus pedidos de desculpas entediantes.
E se eu vou me arrepender disso daqui a pouco? Apois. Podes ter certeza que vou.
- Sabes, su nunca pensei que íamos passar de amassos. - ele diz enquanto se veste e eu começo a pentear meu cabelo.
- ouvistes? - Ele murmura.
- Sim sim, ouvi! - sussuro
- O que houve? - Ele chega perto de mim e eu começo a me irritar.
- Não foi nada, Harry! - Atiro e contínuo a pentear meu cabelo.
- Wendy. - Ele puxa-me pelo braço e eu o olho. - O que houve? - ele volta a perguntar e eu resolvo falar.
- Harry, você semana estava transando com o Louis. Você disse-me coisas que partiram o coração. Tu disseste que era gay e que gostava do Louis. E que estava arrependido. - espeto-lhe o dedo no seu peito.
- eu não estava pensando bem, ok ? Eu sei que fui um cabrão em ter feito isso com você. - Ele puxa-me para um abraço e eu fico com a bochecha bem no seu peito. Escuto as batidas do seu coração e isso parece acalmar-me.
Eu preciso lhe dizer. Eu preciso dizer o que eu sinto. E vai ser agora.
- Harry? - o chamo.
- Sim? - Ele me olha.
- Eu amo-te. - As palavras saem-me sem ao menos ter tempo de processá-las.
Ele olha-me surpreso e eu abaixo a minha cabeça.
- Tu sabes, eu também te amo. - ele murmura.
- Eu acho que você não entendeu. - sussurro e ele olha-me, dessa vez assustado. - Eu amo-te, além de irmão e amigo. Eu amo-te desde pequena. Mas não queria assumir isso a mim mesma. Eu amo-te. - sussurro a última parte.
- Wendy... - Ele se aproxima e eu fico estática no lugar. - Eu tenho que lhe confessar que já não sinto o que sentia antes por você. - Ele diz e o meu coração é quebrado em pedaços minúsculos. - Eu sinto algo muito maior. - Ele diz e a minha respiração fica presa na garganta. - Eu... Eu não sei como reagir a isso. É algo maior que tudo que eu já senti. Eu acho que eu... Eu estou apaixonado por você. - ele beija-me.
Meu coração está a dar festa, e todo o meu ser é fogo.
Ele disse-me que está apaixonado por mim, certo?
Não foi um "amo-te", mas foi quase que isso.
OH CÉUS
Eu juro que não sei se fico feliz por ter enfim ouvido o que eu sempre quis do Harry, ou só pelo facto de ter sido uma cura gay! (cadê bom som nario que não vê isso? meu deus pode me chamar para o governo pois sou a própria cura gay, tão gay q hoje mais sapatao q eu só duas d mim)
Oh Meu Deus, Wendy. Nem nessas horas pensas coisas que prestes!
Ok, respira fundo. Ele ainda tem os lábios colados ao meu. Eu devia mexer os meus? E talvez por a mão no seu pescoço? É, é.
Eu estou tão feliz que o meu corpo está todo dormente. Foi algo que eu sempre quis ouvir.
ELE DISSE-ME QUE ESTAVA APAIXONADO. OH CÉUS.
Ele nos separa e me olha nos olhos.
- Me desculpa por tudo. - Ele murmura no meu cabelo e eu o abraço.
- Obrigada por tudo. - sussurro.
E talvez depois disso nos tenhamos feito sexo mais uma vez :')
HEY
A sério.
Me desculpem por ser uma autora bosta que não faz muitos HOTS. MAS EU PROMETO QUE VOU TENTAR FAZER MAIS, OK ?
(Laura, na real o problema não era nem os hots. VOCÊ não sabe escrever nada mesmo, eh isto
- laura, 2019.)
E também , desculpem-me se ele ficou pequeno. Eu não estou a ter muitaaaas ideias para agora.
Vós amo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amigo gay. [ h.s ]
FanfictionEle era o amigo gay mais sexy que eu já vi.. #433 Humor