"Have you got colour in your cheeks?
Do you ever get that fear that you can't shift the type
That sticks around like something in your teeth
Are there some aces up your sleeve
Have you no idea that you're in deep?
I've dreamt about you nearly every night this week
How many secrets can you keep?
'Cause there's this tune I've found
That makes me think of you somehow
And I play it on repeat
Until I fall asleep
Spilling drinks on my settee"~ Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys~
//
Abraço o Luke com toda força que tenho.
- Que saudades! - murmuro enquanto ele me aperta mais ainda.
Harry continua parado na porta e apenas o ignoro.
Meu melhor amigo está de volta e eu não o posso abraçar? Oh céus.
- Quem é esse poste humano parado na porta? - Luke sussurra no meu ouvido e eu gargalho.
- Eu ouvi isso, e achei ofensivo. - Harry murmura e eu reviro os olhos.
- Harry, por que você não se apresenta? Ein? - resmungo e ele se ajeita.
- Bom. Meu nome é Harry, e eu sou o NAMORADO da Wendy. - Ele dá ênfase no namorado e eu reviro os olhos pela milésima vez.
Ogro.. A graça dele vai acabar rapidinho, eu vou contar para o Luke a verdade. É o Luke, o garoto mais bonito da escola, do bairro e meu melhor amigo.
( Que que isso tem haver? )
(laura d 2019 falando: - literalmente não tem NADA A VER.)
(Laura de 2022 concorda mais uma vez que isso não tinha nada a ver, mas se recusa a tirar.)
- Ai sim? Daqueles que marcam território? Sabe, aqueles ciumentos que a namorada não pode nem falar com os amigos? Me desculpe, mas a Wendy não gosta de homens assim. - Luke provoca e vejo o maxilar do Harry cerrar.
eh mole.
- oh não, não. Pode ficar aí com ela. Eu vou dar o passeio que eu tinha combinado com ela sozinho. Faça bom proveito. - Harry diz.
Oush
Magoou..
- Harry pera aí. - resmungo e ele se vira para mim.
- O que foi? - Ele rosna.
Harry...
- Harry, não estraga o nosso sábado. - sussurro e ele olha pra mim.
- Eu não vou ficar aqui com ele. - ele diz.
- Harry, o que é que tá acontecendo com você? - resmungo e ele abaixa a cabeça.- Eu realmente não sei o que está acontecendo com você. Meu deus, nós nem temos nada. - sussurro a última parte.
- Hugh.. Não é isso.. É que...
- é o que Harry? - reviro os olhos.
- eu apenas não gosto dele, ok ? - ele resmunga e eu solto uma gargalhada desprovida de humor.
- Você não gosta de ninguém. - atiro e viro-lhe as costas. Não estou bem para aturar os mimimis do Harry.
- Eu gosto de você.- ele diz e o meu coração para. Por mais que eu saiba que ele não gosta de mim desse jeito, ainda sinto minha barriga se contorcer.
- Gostas, por que me tolera. - sussurro e vejo ele sair andando para fora de casa.
Hugh..
POV Harry
Saio pela porta de entrada e começo a caminhar pelas ruas do bairro, eu realmente quero espairecer. Não gosto desse Luke, não gosto mesmo.
Por que eu me sinto indiferente quando estou com ela? Por que sinto tantos ciúmes assim ultimamente? Ela é tão.. Hugh.
Fico a tarde toda a pensar nas minhas crises de ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amigo gay. [ h.s ]
FanfictionEle era o amigo gay mais sexy que eu já vi.. #433 Humor