Já rodei esse centro de compras mais de cem vezes, não acho que a Gemma tenha ido embora, acho que ela até vai dormir aqui.
Meu estômago ronca e eu decido ir comer alguma coisa. Apetece-me mesmo comer pizza.
Peço uma pizza media pra mim e como em uma velocidade deplorável, eu amo pizza ! Nham-nham.
Quando termino, aproveito e compro as sandes mistas para o Harry, vou levar umas cinco logo. Vai que a coisa lá gosta também.
Depois de rodar mais um bocado, decido que está na hora de ir embora.
------------------------------------------------
Chego em casa e abro a porta, quando eu ia entrar na sala, ouço a Gemma falar umas coisas com o Harry que escolho ouvir o que é.
- Harry, eu mudei-me pra cá, que tal você vir morar comigo? - Ouço-a dizer.
Não..
- você se mudou pra cá? - Harry murmura.
- Sim Hazza. - Arg - Vens morar comigo? -
- Eu não sei Gem, tem a Wendy, eu não posso deixar ela aqui sozinha.
- Harry, ela já é grande. Já pode ficar sozinha. - Ela murmura e eu quero chorar.
Ele não vai, certo?
- E você também. - ele atira e eu meio que sorrio.
- Mas você é meu irmão. - ela murmura.
- e ela é minha melhor amiga, olha Gemma, eu vou te visitar de vez enquanto, mas eu não vou deixar a Wendy. - ele diz e eu sorrio imenso.
Toma papuda.
- Ok Harry. - Ele diz e eu aposto que ela está brava. - Vou indo embora. - ela diz e eu apresso-me a entrar na sala.
- O que eu perdi? - pergunto dando um susto nos dois.
- Nada. - A Gemma diz enquanto o Harry pega a sacola de sandes na minha mão.
- Bom Harry, vou indo, adeus querido. - ela diz e deixa um beijo na sua testa. - Adeus Wendy. - Ela diz e se vai.
Odeio essa cobra.
- Harry? - Chamo-o e ele olha pra mim.
- Sim? - Ele murmura com um pedaço de sandes na boca.
- Obrigada por não ter me deixado pra ir morar com ela. - dito isso o abraço.
- Você ouviu nossa conversa? - Ele murmura chocado.
- Só esse pedaço. - murmuro e ele balança a cabeça em negação.
Ele retribui o abraço e depois nós dois decidimos voltar a ver filme.
Preciso dormir...
₩
₩
₩
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amigo gay. [ h.s ]
FanfictionEle era o amigo gay mais sexy que eu já vi.. #433 Humor