"I gave you the key when the door wasn't open, just admit it
See, I gave you faith, turned your doubt into hoping, can't deny it
Now I'm all alone and my joys turned to moping
Tell me, where are you now that I need you?
Where are you now?
Where are you now that I need ya?
Couldn't find you anywhere
When you broke down I didn't leave ya
I was by your side
So where are you now that I need ya?
Where are you now that I need ya? "~ Where Are ü Now? - Justin Bieber ~
POV Harry
Ok
Vá lá!
Nós não acabamos de fazer isso, a sério. Suspiro e olho para a miúda ao meu lado.
- Wendy, Wendy.. - suspiro e fecho meus olhos com força lembrando da merda que aconteceu. Mas também de cada toque, de cada arrepio e suspiro. - Meu Deus, o que fomos fazer?!- resmungo e deixo a minha cabeça cair no travesseiro.
- Bom dia... - uma voz insegura diz e eu não consigo olhar para ela.
Eu estou tão arrependido, porra. Isso não podia ter acontecido. Não mesmo.
- Harry? - Ouço-a chamar denovo mas apenas balanço a cabeça em negação e suspiro.
Olho para ela e ela se encontra com seus olhos verdes arregalados e com uma aparência assustada.
- Eu, wendy.. Mil desculpas. Eu não devia ter deixado isso acontecer. Nós dois não podíamos ter feito sexo e...
- Eu.. Eu não acredito. - Ela sussurra e eu olho para ela. Seus olhos verdes calmos e que sempre me transmitiram paz está brilhante, e me culpo por ser de lágrimas. - Você podia ter dito não! - Ela quase grita e eu assinto.
- Podia. Porra, eu podia. Mas eu queria isso também! - Sussurro e a vejo fechar os olhos com força.
- Você é um grande idiota. Me culpo todos os dias por não ter visto a tempo. - Ela sussurra e se enrola no lençol, saindo da minha cama.
Porra, meu coração dói vendo isso, e se dói.
Ela olha uma última vez e eu apenas baixo a cabeça. Não sei o que posso falar agora. Não sei nem se tenho algo pra falar.
Ela bate a porta e logo a seguir ouço a porta que presumo ser do seu quarto bater.
- Idiota, diota, idiota! - murmuro pra mim mesmo enquanto bato na minha própria cara.
Foi tão bom. Eu nunca me senti tão intimo a uma pessoa. Quando ela me tocava, cada pelo do meu corpo se arrepiava. Cada suspiro deixado por ela era uma batida mais forte no meu coração. Cada beijo era mais borboletas à voar.
Escondo minha cara no travesseiro e grito, grito o mais alto possível.
Por quê eu tenho que ser tão idiota? Por quê?
Eu devia ter dito não, desde o inicio! Eu iria magoar ela, mas não seria tanto assim. Porra, eu dormi com ela, e depois disse que não me arrependia, pois eu não me arrependi naquele momento, mas depois... Quando eu acordei, eu vi que estava totalmente errado o que fizemos e merda, ela nunca mais vai olhar na minha cara. Nunca mais.
POV Wendy
Acordo assustada com o barulho da porta a bater e vejo meus olhos se encherem de água denovo. Eu não consigo acreditar até agora que tudo isso aconteceu! Ele quis isso, eu sei que sim. Ele podia ter dito não e me ter feito ver que essa idiotice era de fato uma idiotice!
Canso-me de ficar deitada a chorar e me levanto. Vou no banheiro e tomo um banho bem relaxado. Lavo meu cabelo e quando acabo o seco. Não quero mesmo pegar um resfriado nesse frio.
Sento-me na frente do espelho e fico a pentear meu cabelo. Olho várias vezes para o meu rosto e vejo o que eu fiz pra merecer isso tudo..
Eu me apaixonei por um idiota, gay!
Termino de me pentear e pego o meu telefone. Mando uma mensagem ao Tate.
" Quer sair pra beber?
Xx' Wendy :D .xd "
Deixo ele na mesinha e vou me arrumar, se ele não for, eu vou sozinha! Simples assim.
Coloco uma calça preta e uma blusa também preta e um coturno também preto e me sento na cama com o Thomas no colo.
- então - sorrio e o ouço ronronar. - Você é a melhor coisa que já me aconteceu. - sorrio e deixo um beijo nos seus pelos e me levanto e vou ver a mensagem que tinha chegado a minutos atrás.
"Quando?"
Sou rápida a responder :
" Agora :) "
Recebendo em seguida a resposta;
" Te encontro na Apple daqui a meia hora!"
Sorrio e bloqueio o meu telefone.
Término de me arrumar e saio do quarto, passo pela sala e encontro o Harry sentando no sofá a ver um filme qualquer, acho que é Titanic.
Ele olha pra mim e eu desvio o olhar para a minha chave na mesa.
- Wendy? - ele me chama de e eu ignoro.- Wendy? - ele agarra meu pulso e eu puxo meu braço.
- O que você quer? - sussurro.
- Onde você vai? - ele pergunta e eu suspiro.
- Não lhe interessa, certo? - sorrio e pego minha chave em cima da mesa. E antes de ir, me viro para ele e digo : - Não sei a hora que volto. - Sorrio e vejo ele cerrar o maxilar.
Ouço-o gritar meu nome, mas foda-se, quem é que se importa?
Hoje, hoje eu não quero saber de nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu amigo gay. [ h.s ]
FanfictionEle era o amigo gay mais sexy que eu já vi.. #433 Humor