-Na época eu não sabia que a Rainha Ina era minha mãe, mas não teria feito tanta diferença se soubesse. Precisava encontrar um lugar seguro para os meus amigos. - Algo em sua expressão era absolutamente triste, seus cílios escuros caíam pesados sobre os olhos quando ele falava destes.-Você não sabe o que aconteceu com eles... - Não era uma pergunta.
Depois de partir de Dagda ele retornou para onde prometera os encontrar. Em Épona.
Ayame era conhecida por ser uma governante sábia e justa, ainda que implacável. Era uma mulher alta, tinha em torno de 1,85, pele muito pálida, usava os cabelos presos em uma coroa de ouro no topo da cabeça e uma túnica Verde, presa por um fio dourado. Parecia majestosa, por sua força e pela forma como se portava. Ela fora gentil, quando Suguru expôs suas ideias e permitiu que os híbridos ficassem na parte mais distante de seu reino.
Sinceramente ele não sabia como encará-los.
Quando chegou ao acampamento ele notou uma pequena comoção, não restavam muitos, desde o ataque naquele dia, muitos morreram.
-Mestre Suguru. - O meio Ghoul de pele acinzentada e cabelos ralos se aproximou. Ele o chamava carinhosamente de vovô. Por que ele era assim desde que se lembrava.
-O que aconteceu? - Ele perguntou aproximando-se.
Ali e Bel. As vampiras que restaram se aproximaram com um pequeno embrulho.
Duas meninas.
Uma de cabelo claro e outra de cabelo escuro.
Suguru as encarou.
-Onde vocês as encontraram? - Ele se aproximou vendo a menina de cabelos loiros o encarar com grandes olhos azuis.
-Encontramos em uma caverna. Estavam postas em um ritual... - Ali começou.
-De sacrifício... - O Vovó Ghoul, franziu o cenho.
-Esse tipo de magia foi expurgada do reino. Ninguém pode fazer isso, sem o conhecimento da nobreza e da realeza.
-A não ser eles próprios. - Suguru começou. - Falhei em minha missão.
As criaturas encararam-se uma as outras.
-Ninguém tinha esperança que você conseguisse. - Por um momento ele se sentiu irritado.
-Então por que me deixaram ir? - Perguntou sentindo o rosto corar levemente.
Vovó Ghoul se aproximou, o vento agitando suas túnicas gastas.
-Tem algo que preciso falar sobre você.
Naquela noite Suguru tomou conhecimento da verdade de seu nascimento e do por que aqueles dois tentaram o matar.
-Pela ordem de nascimento, você deveria ser o próximo rei. E com suas habilidades e conhecimento ninguém se oporia. Nós teríamos uma chance.
Ele mirou o grupo estranho.
-Eu não sou um filho legítimo. - Disse por fim.
-Pelo menos nesse ponto, você é como nós. - Vovô ghoul falou com um sorriso banguela.
Ele sorriu quando as vampiras se aproximaram.
-Podemos ficar com as crianças? - Elas claramente haviam se afeiçoado as meninas.
-E para onde elas iriam? - Perguntou Suguru.
No fundo ele sabia, que todos eles haviam sido dominados por uma profunda solidão, e qualquer vida que lhes trouxesse um pouco de alegria, seria bem vinda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estrela Perdida da Coroa
FanfictionUm contrato assinado por seu falecido avô, coloca Satoru Gojo em contato com um mundo desconhecido, onde a magia reina. Ao assumir o papel que foi designado para ele: Manter o pior criminoso do país aprisionado. Ele descobre que aquele a quem atribu...