Medos.

597 50 34
                                    

Hagata💗

Quando entramos no carro Leila puxou muitos assuntos e me perguntava se eu estava incomodada e é claro que eu não estava,Leila me fazia sentir que tudo ficaria bem e que nada e nem ninguém poderia me machucar novamente.

Sei que pareço meio louca por entrar em um carro de um estranho,mas para mim Leila não era uma estranha.

Ela tinha me adotado agora.

Leila-Você vai gostar de lá meu amor,e se você não gostar e não quiser ficar eu vou entender!-ela falava com muito carinho.

Claro que eu queria ficar com ela,Leila é uma tipo de pessoa que eu amaria ter como mãe ou algum parentesco.

-Claro que quero ficar com você,Leila! Você é uma pessoa maravilhosa..-Leila tirou a sua atenção um pouquinho da estrada para me olhar.

Aquele olhar era o olhar mais doce e amoroso que eu já tinha recebido na minha vida,não era um olhar de pena e sim de amor.

Leila-Meu Deus garota vou morrer de amores por ti!-Era evidente as minhas bochechas coradas.

Leila me contou que mora sozinha que apenas tem uma mulher que ajuda ela em tudo em casa e as vezes fora dela.

Ela tem apenas 51 anos de idade,não tem filhos e nem marido mora em um condomínio Filadélfia Gome's e é senadora da República.

-Leila?..-a chamei com receio já que na minha casa ninguém me ouvia e mesmo que ouvisse não tava atenção.

Leila-Sim meu amor?-me olhou no mesmo estante.

Nossa,aquilo era tão bom...

-Vou poder ir a escola amanhã?-peguei meus dedos e brinquei com os mesmo.

Leila-Meu amor não seria bom você mudar de escola? Ou você tem amigos lá?-balançei a cabeça em negação e logo  percebi o receio na voz dela-A sua mãe pode aparecer lá para te pegar,sei que temos ir na justiça primeiro para ficar com você,mas por enquanto vamos curtir?.

Ela tinha toda razão,eu não quero ir pra lá novamente.

-Ah,você tem razão,muita razão!-balançei minha cabeça em concordância.

Leila-Querida,não quer dizer que você não vai para escola,eu vou perdi para Renata procurar uma escola para ti!-Sorriu largamente para mim e eu a retribuir.

-Tudo bem Leila,quem é Renata? estamos chegando?-perguntei nervosa mesmo que não tivesse ninguém na casa dela.

Leila-Estamos meu coração,e logo ali-apontou com o dedo indicador para mostrar o local-Renata é minha acessora.

O local é simplesmente lindo
Tem algumas luzes no chão perto do portão,as paredes são cinzas e onde fica a portaria e feita com madeira,tem algumas flores ao redor.

Lindíssimo.

-Aqui é lindo Leila!-eu realmente estava maravilhada com o lugar.

Leila-Eu também fiquei muito chocada com a beleza deste lugar!!-ela sorrir com os olhinhos brilhando.

Entramos no condomínio e Leila falou com o porteiro seu Osmar uma pessoa muito simpática.

Quando paramos em frente a casa da Leila fiquei mais maravilhada ainda a casa simplesmente é espetacular,na entrada tinha dois cocoqueiros médios,uma porta de madeira e janelas aos lados da porta, a casa tinha dois andares,tinha duas sacadas nas janelas do andar de cima da casa.

Leila E Sua FilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora