Presente.

362 37 49
                                    

Oi nenêns,tudo bem!? Minha cabeça tá doendo muitoo.

Me dão jusgestam de músicas por favor,necessito de novas muitas no meu álbum.😭

Eliziane💗

A gente tomou um banho comportadas,não teve um segundo roud,infelizmente.

Minha namorada se arrumou no closet,ela optou por usar um vestido amarelo colado ao corpo,com um salto baixo da cor preta.

Depois de comprar o presente da Hagata e ajeitamos,eu e a Leila iríamos sair juntas com a Simone e a Soraya.

Já que nossas amigas estavam muito ansiosas para saber como começou esse amor entre mim e Leila.

-Amor,você está belíssima!-a olhei de cima a baixo com admiração.

Eu namoro a mulher mais gostosa,meu Deus que sorte a minha!

Leila-Não exagera,amor!-sorriu com timidez.

Peguei a bolsa da minha mulher que também é da cor,peguei em sua mão e saímos do quarto de Leila.

Descemos as escadas,depois passamos pela sala e finalmente saindo da grande casa.

Abri a porta para minha namorada,logo vou para outro lado do carro e entro no mesmo indo para casa das nossas amigas.

[...]

Leila-Filha,eu a Eli vamos sair com a tia Simone e a tia Soraya,tá bem!?-perguntou ajeitando o cabelo.

Minha namorada falava ao telefone com a mais nova,explicando que sairíamos com nossas amigas mais próximas.

Pedi que Leila falasse para Hagata avisar Ana que nós iremos sair e talvez voltaríamos tarde desta vez.

Leila-Você não me disse que a Ana era casada!?-perguntou depois de um tempo calada.

Sim,minha irmã era casada,mas foi uma escolha que ela fez a muito tempo atrás,então ela era bastante nova e não sabia das consequências de um casamento.

-Ana era casada,mas o marido era muito abusivo e ciumento,então isso custou muito da minha irmã,até que um dia ela decidiu terminar de uma vez com tudo aquilo!-contei um pouquinho da história.

Falamos mais um pouco sobre aquele assunto,minha irmã era nova demais naquela época,e quando somos jovens demais fazemos bobagens e escolhemos coisas que ao nossos olhos são as certas,mesmo que estão na cara que não são.

Estacionei meu carro na portaria do condomínio das mulheres que íamos visitar.

-Olá,Rodolfo!-falei simpática.

Rodolfo-Olá senhorita Eliziane!-falou simpáticamente e abriu o portão.

-Obrigado Rodolfo!!-falei um pouco alto e ele acenou para mim.

Entramos no condomínio de luxo,minha mulher estava calada demais me virei para ela.

-Tudo bem vida!? Está com mal-estar?-pergunto tocando sua mão.

Leila-Eu estou bem amor,estou apenas morrendo de fome!-sorriu abertamente e eu a retribuir.

Descemos do carro preto e fomos indo para o caminho da porta.

Leila E Sua FilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora