Eliziane.
Leila Barros,deixou o seu orgulho de lado e mandou uma mensagem para a sua queria morena. Eliziane,até que viu a mensagem,mas deixou para responder mais tarde,a mulher ainda se encontrava com uma certa raiva da mulher dos cabelos loiros. A viagem de Eliziane Gama não é se estendeu-se muito,terminou tudo que tinha que terminar,para estar totalmente livre para a apresentação de sua pequena e assim a mesma fez.
Hagata,já se encontrava na escola e esperava ansiosamente a chegada de suas mãeis e tias,já que Simone e Soraya também estariam ali naquele dia. A menor estava com um vestido da cor bege longo,mas um pouco colado ao seu corpo,o vestido tinha algumas flores brancas pelo mesmo,seu cabelo cacheado estavam mais ainda com cachos definidos e usava salto alto scarpins também bege.
Ceci-Santo Deus,você está maravilhosa..-A namorada da menor falou encantada.
Cecília tinha ido ver como a namorada estava,não no sentido de vê-la vestida e já produzida,mas sim no sentido mentalmente. A ruiva tinha conhecimento que a sua mulher era e é muito nervosa,então provavelmente a menina estaria tendo uma crise nervosa.
Hagata-Não diga bobagens!-a menina repreendeu envergonhada,pois não estavam sozinhas.
Ceci-Bobagens!?-a ruiva chegou mais perto da morena-Eu posso afirmar que neste local,você com certeza,é a mais belas entre todas!-falou no ouvido da namorada.
Hagata-Você está me fazendo ficar envergonhada,amor..-a morena abraçou a namorada pelos ombros,se escondendo entre o pescoço da mesma.
Ceci-Se eu tivesse que conjurar um patrono,você seria a minha lembrança mais feliz!.-contou lhe abraçou fortemente pela cintura.
Hagata,rapidamente abraçou mais forte ainda os ombros da sua ruiva e logo em seguida fechando os olhos para apreciar o perfume adocicado da mesma. Pois Cecília tinha acabado de lhe falar que ela seria a sua lembrança mais feliz para conjurar um patrono,a namorada sabia que Hagata tinha Harry Potter como sua série favorita,então aquelas palavras realmente lhe deixaram extremamente feliz e se sentindo totalmente amada.
Hagata-Com certeza você também seria o meu..-beijou os lábios delicadamente da namorada.
Fefe-Eita como elas são melosas!-falou chamado atenção de ambas.
Duda-Para de ser estraga prazer,Maria Fernanda!-falou revirando os olhos para a irmã.
Hagata e Cecília-Olá meninas!-as duas mulheres falaram em conjunto.
Fefe-Viu?-olhou para a irmã-Até falando juntas estão!-bufou em brincadeira.
Duda-Não ligam para Fernanda,ela brigou com o namorado,por isso está assim!-falou e todas riram,menos Fernanda.
Maria Fernanda deu as costas saindo do ambiente,fazendo as meninas rir ainda mais de sua atitude e apenas confirmando que realmente tinha brigado com o namorado. Os dois começaram a namorar já faz um tempinho,Simone acredita que seja apenas um namorico de escola e Soraya deu a filha o total apoio,alegando dizer que namorar é bom,principalmente na adolescência.
Hagata-Acredito que as minhas tias já chegaram,já que estão aqui!-falou abraçando Maria Eduarda.
Duda-Acertou,elas estão ansiosas para te ver tocar,Hag!-falou abraçando fortemente a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leila E Sua Filha
Teen FictionEssa história vai contar como a senadora Leila Gomes Barros,conhecida como Leila do Vôlei,encontra uma adolescente problemática,carinhosa e desconfiada. A Adolescente que a senadora Leila encontra sofreu algumas coisas em casa e decidiu fugir de sua...