Eliziane💗
Saímos do escritório e fomos ao rumo das escadas para subir para o segundo andar da minha casa.
Minha mulher estava muito linda mesmo como a Hagata tinha avisado antes.
Quando entramos no corredor dos quartos,começo distribuir beijos no pescoço e busto da minha namorada.
"Oh Deus,eu tenho a namorada mais gostosa que já vi!"-suspiro ofegante.
Leila-Antes de começarmos tenho que falar para Hagata que não vou dormir em casa,amor!-fala com a voz baixa.
Concordo com a cabeça,solto a mesma e ela vai até a sua bolsa e começa a digitar rápido.
Levo a minha mão até a sua cintura e começo a guiar a minha mulher para cama,quando chegamos perto deito ela lentamente olhando em seus olhos.
Engantinho até ficar em seu quadril com uma perna de cada lado do corpo da loira,seguro fortemente os seus pulsos colocando logo em cima da sua cabeça,deixando a mesma imobilizada totalmente.
Leila fica o ofegante na hora,oh céus,que tentação de mulher!,deposito vários beijinhos em seus lábios e logo em seu rosto.
-Como pode ser tão linda!? Tão minha!-beijo os seus lábios lentamente.
Leila se remexer em baixo de mim,provavelmente querendo mais contato.
Eu beijava sem pressa,nós teríamos a noite,a madrugada interinha para aproveitarmos.
Leila-Humm...amor-minha mulher me chama mas não estava no mei estado normal para ouvi-la.
Narrador
A morena sai de cima do quadril da sua namorada e vai para trás da loira,desceu totalmente o zíper do vestido de couro bege da mulher,com cuidado é claro.
Passou as mãos nos ombros e começou a depositar beijos nos ombros,braços,e até nas costas da sua mulher.
O vestido ainda estava na cintura da loira,a morena pegou na cintura da mulher e depois subiu as mãos para os seios fartos e cheios da sua companheira.
Saiu de trás da sua amada,ficando de frente para mesma. A morena deu leves chupadas e lambidas nos seios,sua companheira jogou a cabeça para trás deixando o pescoço todo exposto para morena.
Eliziane levou um mão até o pescoço da loira e deu um aperto no local,fazendo Leila soltar um gemido imediato.
Eliziane-Eu amo ouvir você gemer,amor!-falou baixo em seu ouvido e a loira em resposta gemeu outra vez.
Leila-Amor...Humm..eu preciso de v-você!-falou com dificuldade fazendo a morena sorrir com malícia.
Eliziane-Você vai me ter amor,e eu vou lember você todinha!!-fala com excitação.
Leila engatinhou subiu agora no colo da morena ficando com as pernas de cada lado do corpo de seu amor,o vestido subiu e ela se apressou em tirar aquela peça do seu corpo.
A morena sorriu com a presa da mulher,levou um das mãos para as pernas tão chamativas,deslizou a mão para as coxas fez um carinho para logo em seguida levar as duas mãos para a enorme bunda da namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leila E Sua Filha
Teen FictionEssa história vai contar como a senadora Leila Gomes Barros,conhecida como Leila do Vôlei,encontra uma adolescente problemática,carinhosa e desconfiada. A Adolescente que a senadora Leila encontra sofreu algumas coisas em casa e decidiu fugir de sua...